Investimentos Litoral PE

Investimentos Litoral Pe

674 Respostas

Agradecimentos: 5.267 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 95 (14%)

Participante desde: 01/2023

Site: investimentoslitoralpe.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Investimentos Litoral Pe é Corretor com formação em Tec em radiologia incompleto, está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem, Porto De Galinhas, Muro Alto, Praia Do Cupê e Carneiros, e já trabalhou em empresas como: Ferreira Pinto, Queiroz Galvão, Pernambuco Construtora, Due, Moura Dubeux, Rio Ave, Exata Engenharia., Central De Vendas e Nogueira Corretores..

Qual a vantagem de contratar uma construtora?

Não precisa reportar aos profissionais individuais.

Posso sair do aluguel sem pagar multa?

Sim, pode sair sem multa desde que não se encontra no contrato essa cláusula de multa.

Posso vender um imóvel comprado com FGTS?

Não é permitido, se também o comprador for utilizar o FGTS até um periodo de 3 anos.

Como é feita a entrada de um financiamento?

A maioria dos financiamentos exige uma parcela de pelo menos 20% do valor do imóvel como entrada.

Como acompanhar habite-se?

Tenha sempre em mãos o protocolo fornecido no momento da autuação contendo o número do processo.

O proprietário pediu a casa de volta, tenho que pagar multa?

Segundo a Lei do Inquilinato o proprietário não pode pedir o imóvel ao inquilino, a não ser que o inquilino aceite espontaneamente, e nesse caso o proprietário terá que pagar uma multa.

Posso quitar financiamento do MCMV?

O financiamento pode ser quitado a qualquer momento.

O que é divisão imóvel?

A divisão de imóvel após o divórcio do regime de bens adotado pelo casal.

Como faço uma simulação do crédito habitacional pela CEF?

No site da CEF é possível realizar sua simulação.

Transferência de IPTU com titular falecido, como prosseguir?

Formulário de troca de titularidade direto no site da prefeitura dentro da seção IPTU.

Existe alguma restrição de idade para seguro fiança?

O valor desse produto é calculado de acordo com a faixa etária, sendo que quanto menor a idade, menor o prêmio (custo) e maior o capital segurado. A maioria das seguradoras restringe a entrada de pessoas com idade acima de 65 anos.

Posso exigir sair da casa de aluguel sem pagar a multa?

O inquilino tem direito a rescindir o contrato de aluguel sem pagamento de multa se o imóvel apresentar problemas anteriores ao contrato por falta de manutenção do proprietário.

O que faço para comprar um imóvel e dar para o meu filho?

Na escritura de compra e venda é necessário informar que o imóvel está sendo adquirido em nome dos filhos, com a doação de recursos dos pais.

Como fazer um consorcio de imóvel pela caixa?

Existe dois meios de solicitar o serviço: via internet e pessoalmente, diretamente na agencia mais próxima de você. No caso da contratação pela internet, basta acessar a página de consorcios da caixa.

Envie uma mensagem para Investimentos Litoral PE

26278 investimentos-litoral-pe