Investimentos Litoral Pe

674 Respostas
Agradecimentos: 5.267 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 95 (14%)
Participante desde: 01/2023
Investimentos Litoral Pe é Corretor com formação em Tec em radiologia incompleto, está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem, Porto De Galinhas, Muro Alto, Praia Do Cupê e Carneiros, e já trabalhou em empresas como: Ferreira Pinto, Queiroz Galvão, Pernambuco Construtora, Due, Moura Dubeux, Rio Ave, Exata Engenharia., Central De Vendas e Nogueira Corretores..
Quanto demora para lavrar um contrato de ALUGUEL?
Normalmente, as imobiliárias possuem um setor próprio ou terceirizado para essa atividade. O cadastro demora entre 24 e 48hrs para ser liberado.
Paguei um mês adiantado, posso sair do imóvel?
Se o pagamento de aluguel é feito adiantado, você não precisa mais se preoculpar com isso .
Minha mãe pode passar a casa para o meu nome ?
Sua mãe pode sim passar a casa para um dos filhos. Contudo deverão ser observados alguns requisitos. À luz dos artigos 1.845 e 1.846 do código civil, os herdeiros necessários (que são os ascendentes, descendentes e cônjuge) têm direito à metade dos bens da herança, parcela do patrimônio que constitui a chamada "legítima".
Como faço para faço encontrar o número do nirf pelo cpf?
Ele é encontrado nos extratos do FGTS enviados pela caixa economicafederal.
Oque é apartamento tipo?
É o apartamento padrão mais conhecido tradicional no mercado.
Como calcular o IGPM de um terreno?
Valor atual + o IGPM acumulado do ano.
Quais as certidões que preciso para vender um imóvel?
Irá precisar de RG,CPF e Certidão de estado Civil. Comprovante de endereço com Menos de 30 dias.
Posso usar FGTS para comprar sala comercial?
O FGTS só pode ser utilizado para moradia, portanto para sala comercial nao.
Posso usar o FGTS para pagar itbi?
O beneficio no ITBI. ( Imposto de transmissão de bens imóveis). Vale para. Operações com recursos do FGTS e operações com uso do SBPE, para imóveis com valor de avaliação de até R$1,5. Milhão.
Como faço para ter acesso a escritura de imóvel residencial?
Ir ao cartório onde o mesmo esta registrado e solicitar a escritura pública.
Quantas parcelas em atraso o imóvel vai para leilão?
De acordo com as regras do financiamento imobiliário, três parcelas em atraso são o limite. Que o banco aceita, após isso a divida pode ser executada.
Como pagar menos itbi?
Mandado de Segurança. Para resolver essa questão e evitar pagar o ITBI com valor maior é preciso tomar uma medida legal chamada de MANDADO DE SEGURANÇA. Com isso o Juiz concede uma liminar para que o imposto seja pago sobre o preço da arrematação e somente após o registro na matrícula do imóvel.
Para que serve a averbação para o imóvel?
A averbação é feita para tornar pública todas as alterações relacionadas ao imóvel e seu registro, isso traz segurança jurídica pois se uma alteração não for averbada não terá validade jurídica perante a justiça.
A imobiliária pode pedir o imóvel?
Sim, de acordo com a lei, o proprietário tem o direito de pedir o imóvel durante ou após a vigência do contrato, ou seja, a qualquer momento. Nesse caso deverá informar ao inquilino, oficialmente por meio de documento. O prazo mínimo concedido para a desocupação do imóvel é de 30 dias.
Eu posso comprar uma casa com o nome sujo?
Até pode pois se o plano for direto você até consegue porém na hora do financiamento você será barrado. Isso varia de acordo com a politica de cada construtora.
Como declarar compra de terreno financiado?
Para informar a declaração do imóvel construído, abra a ficha de bens e direito e escolha o código correspondente à construção, por ex: 12 - casa. Informe no campo descriminação todo histórico do bem, incluindo os dados do terreno e da construção.
Como construir imóvel com saldo do FGTS?
Para fazer a solicitação do FGTS para construir sua casa ou na modalidade mista (residencia + comercio), verifique na sua conta o saldo do beneficio do trabalhador. Use o aplicativo do FGTS ou entre no site da caixa, insira seu CPF ou NIS, aceite o regulamento, preencha seus dados, cadastre uma senha 8 dígitos e confirme.
Como fazer para emitir escritura de um imóvel?
Para facilitar a vida a escritura pode ser solicitada pela internet com certificado digital em mãos.
Medir área terreno google maps
É só posicionar o mouse no local de inicio da imagem que deseja medir utilizando o google maps, aperta o botão direito e escolher a opção medir, pronto agora é só da um clic no outro lado pra fazer a medição.
Envie uma mensagem para Investimentos Litoral PE