Investimentos Litoral PE

Investimentos Litoral Pe

674 Respostas

Agradecimentos: 5.267 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 95 (14%)

Participante desde: 01/2023

Site: investimentoslitoralpe.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Investimentos Litoral Pe é Corretor com formação em Tec em radiologia incompleto, está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem, Porto De Galinhas, Muro Alto, Praia Do Cupê e Carneiros, e já trabalhou em empresas como: Ferreira Pinto, Queiroz Galvão, Pernambuco Construtora, Due, Moura Dubeux, Rio Ave, Exata Engenharia., Central De Vendas e Nogueira Corretores..

Como é calculado o IPTU no AM?

O calculo do iptu é realizado por aliquotas, que são os descontos e acrescimos definidos por lei. Imovel residencial 1%. Demais imoveis 1,5%.

Comprei um imóvel solteiro, casei. Posso usar o FGTS?

TUDO DEPENDERA DA ANALISE DE CRÉDITO DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.

Onde encontro o RGI de imóvel na planta?

FICA LOCALIZADA LOGO ABAIXO DO SIMBOLO DA SABESP.

Onde consigo fazer um site para corretor de imóveis?

Viva listo. https://investimentoslitoralpe.vivalisto.com.br.

Qual valor da anuidade do CRECI?

Depende da sua região aqui em recife o Creci estagiario esta no valor de 398 reais por seis meses.

Quais as vantagens de comprar imóvel direto com o proprietário?

Possiveis economias em comissões para a corretagem.

Posso financiar construção em terreno de outra pessoa?

Sim, a caixa tem essa modalidade de financiamento. Onde é possível fazer a aquisição do terreno e a construção juntos.

Como posso fazer para comprar uma casa com nome sujo?

Minha casa minha vida. Algumas pessoas podem financiar uma casa ou apartamento popular mesmo com o nome sujo, isso só é possível graças ao programa minha casa minha vida.

Quais as maneiras de calcular o aumento do aluguel?

O indice masis usado é o IGP-M. É só pegar o acumulado do ano anterior e multiplicar utilizando o indice acumulado pelo valor atual do imovel, e ai terá o novo valor reajustado.

Desacordo contratual como resolver?

Notificação Extrajudicial, a negativação, o protesto do titulo e a ação judicial.

Como funciona a pausa de habitacional do imóvel?

É uma opção criada para pausar o pagamento das parcelas do financiamento imobiliário por até 6 meses.

Como funciona o aluguel investido?

O aluguel é a operação onde as cotas de um fundo imobiliário títulos que representam uma parcela do patrimônio total do fundo - são alugadas pelo investidor para um terceiro por um tempo determinado.

Como faço escritura terreno?

Tabelionato de notas.

Envie uma mensagem para Investimentos Litoral PE

26278 investimentos-litoral-pe