Investimentos Litoral Pe

674 Respostas
Agradecimentos: 5.267 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 95 (14%)
Participante desde: 01/2023
Investimentos Litoral Pe é Corretor com formação em Tec em radiologia incompleto, está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 674 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem, Porto De Galinhas, Muro Alto, Praia Do Cupê e Carneiros, e já trabalhou em empresas como: Ferreira Pinto, Queiroz Galvão, Pernambuco Construtora, Due, Moura Dubeux, Rio Ave, Exata Engenharia., Central De Vendas e Nogueira Corretores..
Como é calculado o IPTU no AM?
O calculo do iptu é realizado por aliquotas, que são os descontos e acrescimos definidos por lei. Imovel residencial 1%. Demais imoveis 1,5%.
Quanto tempo leva para o Itaú quitar outro banco?
3 dias uteis.
Comprei um imóvel solteiro, casei. Posso usar o FGTS?
TUDO DEPENDERA DA ANALISE DE CRÉDITO DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
Onde encontro o RGI de imóvel na planta?
FICA LOCALIZADA LOGO ABAIXO DO SIMBOLO DA SABESP.
Onde consigo fazer um site para corretor de imóveis?
Viva listo. https://investimentoslitoralpe.vivalisto.com.br.
Qual valor da anuidade do CRECI?
Depende da sua região aqui em recife o Creci estagiario esta no valor de 398 reais por seis meses.
Qual seguro fiança é o mais barato?
Startup Cred pago.
Quantos dias eu tenho para sair da casa de aluguel?
Trinta dias.
Quais as vantagens de comprar imóvel direto com o proprietário?
Possiveis economias em comissões para a corretagem.
Posso financiar construção em terreno de outra pessoa?
Sim, a caixa tem essa modalidade de financiamento. Onde é possível fazer a aquisição do terreno e a construção juntos.
Como posso fazer para comprar uma casa com nome sujo?
Minha casa minha vida. Algumas pessoas podem financiar uma casa ou apartamento popular mesmo com o nome sujo, isso só é possível graças ao programa minha casa minha vida.
Como saber o nº registro do imóvel?
Carnê do IPTU.
Quanto um imóvel na planta valoriza?
30 a 40 %.
Multa de quebra de contrato, quais são as regras?
Não pode ser superior a 10%.
Quais as maneiras de calcular o aumento do aluguel?
O indice masis usado é o IGP-M. É só pegar o acumulado do ano anterior e multiplicar utilizando o indice acumulado pelo valor atual do imovel, e ai terá o novo valor reajustado.
Desacordo contratual como resolver?
Notificação Extrajudicial, a negativação, o protesto do titulo e a ação judicial.
Como funciona a pausa de habitacional do imóvel?
É uma opção criada para pausar o pagamento das parcelas do financiamento imobiliário por até 6 meses.
De quem é a responsabilidade do reparo na eletricidade?
Proprietário.
Como funciona o aluguel investido?
O aluguel é a operação onde as cotas de um fundo imobiliário títulos que representam uma parcela do patrimônio total do fundo - são alugadas pelo investidor para um terceiro por um tempo determinado.
Como faço escritura terreno?
Tabelionato de notas.
Envie uma mensagem para Investimentos Litoral PE