Iraci Corrêa
548 Respostas
Agradecimentos: 7.068 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 53 (10%)
Participante desde: 10/2021
Iraci Corrêa é CONSULTORA IMOBILIARIA com formação em Economia e atualmente gestão em direito imobiliário, está entre os TOP 300 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 548 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Eusebio, Fortaleza, Messejana, Lagoa Redonda , Cambeba e Cidade Dos Funcionários, e já trabalhou em empresas como: Roberio Cavalcante, Link Imobiliaria, Inspire Imobiliaria, J. Aquino e Ergue Imóveis.
De qual maneira pode ser feita permuta de imóvel?
Primeiro deve ser feita a avaliação dos imóveis, deve ser de acordo entre as partes a permuta. Verificar toda documentação. Deve ser feito um contrato e registrado em cartorio.
Financiamento de casa é mais caro do que financiamento de apartamento?
Não, o financiamento depende somente do valor do imóvel e do que o banco vai liberar.
Como conseguir registrar apartamento no cartório?
Basta se dirigir ao cartorio de registros de imóveis com toda documentação do imóvel e do proprietario.
Como sei se imóvel comercial tem escritura?
Consulte no cartorio de notas.
Como devo proceder se perdi a escritura do meu imóvel?
VÁ ao cartorio de notas e retire uma atualizada.
Quanto custa registrar um apartamento no cartório?
O cartório de registro de imóveis tem a tabela com os valores mas depende do tamanho e o valor do imóvel.
Como declarar imóvel alugado?
Na Data da declaração de imposto de renda você faz a declaração no campo de bens e imoveis.
Como vender casa sem escritura?
Você pode vender passar uma procuração, fazer o contrato promessa de compra e venda registrado em cartório a compradora pode ir até o cartório de notas com toda documentação do imóvel e pessoal e fazer a escritura.
Qual valor vou pagar exato referente a 7 dias de atraso?
650 divide por 30 acha o valor do dia e multiplica por 7 dias de atraso.
O que eu faço para descubro irregularidades de imóvel?
Vistoriando muito bem o imóvel, solicitando toda a documentação, verificando debitos.
Como descobrir o que está incluso no valor do aluguel?
Basta solicitar ao proprietário ou a imobiliaria.
Qual o melhor jeito de anunciar imóveis?
Todas as informações importantes, localização metragem valor preço , documentação etcc coloca nas redes sociais em sites e portais.
De qual maneira posso utilizar meu site para vender imóveis?
Um site é uma ótima ferramenta para divulgar seus imóveis, divulgue bastante, deixe sempre atualizado.
Posso vender um imóvel por qualquer valor?
Pode sim desde que se o valor estiver muito alto vai depender de quem tem o dinheiro para comprar.
Como fazer para conseguir comprar imóvel?
Encontrando o Imóvel ideal com a ajuda de um corretor, renda compativel com o valor do imovel, sem restrição e ajuda de um corretor.
Quais as vantagens de comprar imóvel direto com o dono?
A vantagem que o Cliente pode ter ao comprar direto ele tem maior vantagem de negociar com a intermediação de um Corretor que está preparado para fazer a melhor intermediação.
Quem tem terreno pode usar FGTS?
Os recursos do FGTS para terreno so podem ser usados para construção em terreno proprio ou aquisiçaõ de terreno mais a construção financiado pela CEF.
O que é área real?
A área Real é aquela de dentro do imóvel de acesso livre descontando as paredes.
Como fazer para expedir escritura de sala comercial?
Dirijase ao cartorio de Notas com endereço e toda documentação tanto do proprietário quanto do imóvel.
Envie uma mensagem para Iraci Corrêa