Iraci Corrêa

Iraci Corrêa

548 Respostas

Agradecimentos: 7.068 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 53 (10%)

Participante desde: 10/2021

Site: IRACICORREACORRETORA.COM.BR

SOBRE O RESPONDEDOR:

Iraci Corrêa é CONSULTORA IMOBILIARIA com formação em Economia e atualmente gestão em direito imobiliário, está entre os TOP 300 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 548 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Eusebio, Fortaleza, Messejana, Lagoa Redonda , Cambeba e Cidade Dos Funcionários, e já trabalhou em empresas como: Roberio Cavalcante, Link Imobiliaria, Inspire Imobiliaria, J. Aquino e Ergue Imóveis.

De qual maneira pode ser feita permuta de imóvel?

Primeiro deve ser feita a avaliação dos imóveis, deve ser de acordo entre as partes a permuta. Verificar toda documentação. Deve ser feito um contrato e registrado em cartorio.

Financiamento de casa é mais caro do que financiamento de apartamento?

Não, o financiamento depende somente do valor do imóvel e do que o banco vai liberar.

Como conseguir registrar apartamento no cartório?

Basta se dirigir ao cartorio de registros de imóveis com toda documentação do imóvel e do proprietario.

Como sei se imóvel comercial tem escritura?

Consulte no cartorio de notas.

Como devo proceder se perdi a escritura do meu imóvel?

VÁ ao cartorio de notas e retire uma atualizada.

Quanto custa registrar um apartamento no cartório?

O cartório de registro de imóveis tem a tabela com os valores mas depende do tamanho e o valor do imóvel.

Como declarar imóvel alugado?

Na Data da declaração de imposto de renda você faz a declaração no campo de bens e imoveis.

Como vender casa sem escritura?

Você pode vender passar uma procuração, fazer o contrato promessa de compra e venda registrado em cartório a compradora pode ir até o cartório de notas com toda documentação do imóvel e pessoal e fazer a escritura.

Qual valor vou pagar exato referente a 7 dias de atraso?

650 divide por 30 acha o valor do dia e multiplica por 7 dias de atraso.

O que eu faço para descubro irregularidades de imóvel?

Vistoriando muito bem o imóvel, solicitando toda a documentação, verificando debitos.

Como descobrir o que está incluso no valor do aluguel?

Basta solicitar ao proprietário ou a imobiliaria.

Qual o melhor jeito de anunciar imóveis?

Todas as informações importantes, localização metragem valor preço , documentação etcc coloca nas redes sociais em sites e portais.

De qual maneira posso utilizar meu site para vender imóveis?

Um site é uma ótima ferramenta para divulgar seus imóveis, divulgue bastante, deixe sempre atualizado.

Posso vender um imóvel por qualquer valor?

Pode sim desde que se o valor estiver muito alto vai depender de quem tem o dinheiro para comprar.

Como fazer para conseguir comprar imóvel?

Encontrando o Imóvel ideal com a ajuda de um corretor, renda compativel com o valor do imovel, sem restrição e ajuda de um corretor.

Quais as vantagens de comprar imóvel direto com o dono?

A vantagem que o Cliente pode ter ao comprar direto ele tem maior vantagem de negociar com a intermediação de um Corretor que está preparado para fazer a melhor intermediação.

Quem tem terreno pode usar FGTS?

Os recursos do FGTS para terreno so podem ser usados para construção em terreno proprio ou aquisiçaõ de terreno mais a construção financiado pela CEF.

O que é área real?

A área Real é aquela de dentro do imóvel de acesso livre descontando as paredes.

Como fazer para expedir escritura de sala comercial?

Dirijase ao cartorio de Notas com endereço e toda documentação tanto do proprietário quanto do imóvel.

Envie uma mensagem para Iraci Corrêa

8669 iraci-correa