Italo Antonio Izzo Neto
74 Respostas
Agradecimentos: 1.859 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 6 (8%)
Participante desde: 10/2022
Italo Antonio Izzo Neto está entre os TOP 1.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 74 respostas em nosso fórum.
Como fazer o repasse de financiamento de imóvel?
O comprador que pretende assumir o financiamento negocia com o vendedor os custos do que já foram pagos e assume o restante do financiamento com o banco.
Quem paga o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis?
Quem deve pagar o ITBI é o comprador.
Como calcular do valor de aluguel de um apartamento?
De inicio, a regra básica é calcular o valor do aluguel entre 0,5% e 1% do valor do imóvel.
Qual o preço mínimo que a Caixa financia?
A entrada minima é de 20% do valor do imóvel.
Quanto custa para tirar matrícula de imóvel?
Em média de R$55,00.
Contrato de aluguel pode ter reajuste?
Sim, devido as leis no Brasil. O reajuste pode ser feito uma vez por ano.
É seguro comprar apartamento na planta?
Nada em nosso país é 100% seguro! Você tem que procurar sempre as incorporadoras com mais idoneidade no mercado!
O que é averbação de imóvel?
É o ato de formalizar todas as alterações que ocorrer com a propriedade.
Como eu posso fazer para financiar imóvel usado?
Para isso, de inicio, você precisa ter um bom perfil para que os bancos possam lhe qualificar para um empréstimo. E assim o imóvel é financiado pelo banco e você paga a dívida ao banco.
Rescisão de locação pelo locador?
É preciso entregar ao proprietário um aviso de comunicação de quebra de contrato de aluguel. E isso deve ser feito com antecedência.
Posso calcular valor do imóvel para venda?
Sim! Temos que levar em conta vários valores subjetivos e particulares de cada bem.
Como elaborar uma boa proposta de compra de casa?
Trazendo as principais informações como: dados pessoais do proprietário, informações sobre o imóvel, dados da imobiliária e do corretor responsável, valor do imóvel proposto pelo comprador e a forma de pagamento, data do documento e assinatura do comprador.
Como fazer vistoria em apartamento mrv?
O mais recomendado e fazer a vistoria sempre em um dia bem claro e ensolarado. De preferencia sempre acompanhado de um profissional da área, como um engenheiro, um arquiteto ou mesmo um mestre de obras para ajudá-lo em detalhes importantes na vistoria.
Como alugar meu imóvel com mais segurança?
Procurando saber o máximo de informação possível para quem vc está locando.
Quais itens podem valorizar uma casa?
Localização. Estado de conservação.
Como o inquilino purga a mora?
Pagando o montante devido! Cujo o mesmo concorde com os débitos reclamado pelo locador.
Como faço para anunciar um imóvel?
Procure os principais portais de anúncios na internet.
Envie uma mensagem para Italo Antonio Izzo Neto