Jadson Carvalho
60 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 03/2024
Jadson Carvalho está entre os TOP 900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 60 respostas em nosso fórum.
O condomínio pode exigir o contrato de locação?
O Síndico ou Administração do condomínio pode exigir cópia do contrato de locação.
Posso vender um consórcio que não foi sorteado ainda?
Sim. Qualquer consorciado pode vender condições de qualquer sociedade não contemplado mas isso seja possível estar em dia.
Qual o prazo para despejo do inquilino?
Esse processo judicial pode levar até seis meses para a conclusão.
Onde requerer certidão negativa de inventário?
Para emitir essa certidão basta acessar o site da Receita Federal e digitar o número do CPF da pessoa falecida.
O que quer dizer a palavra distrato?
O distrato é a rescisão ou anulação de um contrato anteriormente pactuado entre as partes.
Quem pode ser fiador em contrato de aluguel?
Pode ser fiador de aluguel qualquer pessoa física ou jurídica, desde que possua renda liquida superior a 3 vezes o aluguel mais os encargos da locação, como condomínio e IPTU.
Onde posso emitir a segunda via da escritura de imóvel?
No Cartório de Notas onde a escritura foi Lavrada.
Renda para o minha casa minha vida?
A partir de R$2. 200, 00.
O que significa a palavra despejo?
SaÍda obrigatória do local de residência, ação judicial que obriga alguém a sair do imóvel que alugou.
Posso comprar um imóvel direto com o Banco do Brasil?
Sim, é possível.
De quanto em quanto tempo posso amortizar financiamento com FGTS?
De dois em dois anos é possível amortizar o financiamento com FGTS.
Quanto um advogado cobra para fazer um contrato de locação de imóvel?
Contratos Simples em média de R$500, 00 a R$1. 500, 00 Contratos Complexos pode chegar até R$5. 000, 00.
Não pagamento de condomínio perde o imóvel?
DÍvida de condomínio é uma obrigação vinculada ao imóvel e por isso é possível perdê-lo, mesmo sendo único bem da família.
Para financiar um imóvel pela caixa precisa ter nome limpo?
Sim, é importante que não haja restrições vinculadas ao CPF dos compradores e vendedores do imóvel.
Qual cor fica melhor na sala?
Crômico, a tonalidade é tendência na decoração e segue a linha do cinza-claro.
Qual a maneira de descobrir quanto vale seu imóvel?
O primeiro ponto para estimar o preço do imóvel é pesquisar sobre o preço de venda dos imóveis no bairro e na região em que ele esta localizado. Com isso é possível estabelecer um preço médio.
O que são investimentos de renda fixa?
São aqueles que tem rentabilidade definida no momento da contratação a uma taxa fixa pré ou pós-fixada.
Qual diferença entre inventário e arrolamento?
O arrolamento de bens acontece quando as partes envolvidas decidem, de forma amigável e consensual, partilha a herança. Apesar da pratica ser similar, ele difere do inventário ao apresentar um procedimento judicial mais simples.
Posso cancelar contrato com imobiliária?
Pode, para isso deve informar a imobiliária por escrito, manifestando que não deseja dar continuidade ao contrato e detalhando os motivos.
Pode fazer 2 financiamento no mesmo nome?
Sim, é possível financiar dois ou mais imóveis ao mesmo tempo.
Envie uma mensagem para Jadson Carvalho