Jaider Gendorf
18 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (6%)
Participante desde: 02/2024
Jaider Gendorf está entre os TOP 20 Vendedores de Consórcios Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 18 respostas em nosso fórum.
Como fazer para solicitar Termo de Quitação da Caixa Econômica?
Dirija-se a uma agência mais próxima e em segundo caso, adicione o número 08001040104 como contato no whatsapp para ter atendimento da agência digital.
É possível financiar mais de um imóvel pela caixa?
Sim, seja novo ou usado, para pessoa física ou Jurídica.
Quanto tempo demora a aprovação do financiamento CEF?
Em média de 60 a 90 dias, depende muito do tempo que o comprador levar pra reunir a documentação pessoal só comprador e cônjuge se houver, do vendedor e cônjuge se houver, documentação do imóvel, e do prazo de liberação do cartório de imóveis.
Posso financiar imóvel sendo solteira?
Sim, é possível financiar contanto que a renda seja compatível, pela caixa econômica por exemplo o valor da parcela não pode ultrapassar o valor de 30% da renda comprovada.
Como utilizar saldo do FGTS para amortizar financiamento?
Para amortizar usando saldo do FGTS, é necessário não ter nenhum imóvel além do financiado na mesma cidade, não ter imóvel nas cidades que fazem divisa com a cidade do imóvel financiado. Caso nunca tenha usado o FGTS nesse imóvel, é preciso ir a agência onde realizou o financiamento e assinar um termo solicitado uso do FGTS. A partir da segunda utilização já é possível fazer a amortização através do app Habilitação Caixa.
Como sacar o FGTS quem não tem conta na Caixa?
Não é necessário sacar antecipadamente para usar no financiamento, uma vez que você optou por usar o FGTS como entrada, a liberação já é parte do processo de contratação do financiamento e vai direto para a conta do vendedor do imóvel caso esteja comprando o imóvel de terceiros.
Posso usar o FGTS duas vezes para compra de apartamento?
Sim, uma na entrada e as demais na amortização.
Qual melhor taxa para financiar imóvel?
Sim, contando que sua renda comprovada seja compatível para pagamento das parcelas.
Com 18 anos pode fazer financiamento?
Sim, contanto que sua renda comprovada seja compatível para pagamento das parcelas.
Entrada de imóvel com FGTS?
Para utilizar o FGTS como entrada, é necessário que o comprador não tenha nenhum imóvel na cidade onde irá financiar, e não tenha nenhum imóvel em seu nome nas cidades que fazem divisa com a cidade onde está o imóvel a ser financiado.
Aposentado pode financiar com Minha Casa Minha Vida?
Aposentado pode financiar, mas existe o principal critério que é de tempo, somando a idade do comprador ao prazo do financiamento não pode ultrapassar o total de 80 anos.
Posso comprar imóvel com FGTS em outra cidade?
Pode, desde que a cidade em questão não faça divisa com alguma cidade onde você já tenha imóvel registrado em seu nome.
Financiamento quanto dar de entrada?
Se tratando de um financiamento na Caixa Econômica por exemplo, no site ou no app é possível fazer a simulação do financiamento onde é informado o valor necessário de entrada.
Como faço para calcular o valor de quitação do meu financiamento?
Normalmente esse valor é apresentado em um aplicativo ou site na (área de usuário) da instituição financeira onde você realizou o financiamento.
Como descubro o prazo para finalizar financiamento?
Verificando no seu contrato terá o número do prazo total financiado, deduza do total de parcelas pagas. É possível reduzir mais rápido amortizando o financiamento mantendo o mesmo valor de parcela e reduzindo o prazo de financiamento.
Como fazer para usar o FGTS para comprar imóvel à vista?
É possível comprar o imóvel a vista através do financiamento onde é necessário que o saldo de FGTS seja suficiente para quitar o imóvel.
O que acontece se alugar imóvel financiado?
Você usa o aluguel para pagar a parcela da casa. Não é Necessário que você resida no imóvel só por ter feito o financiamento.
Como comprovar renda financiamento imobiliário?
Holerite, declaração IRPF e notas de produtor rural são as principais.
Envie uma mensagem para Jaider Gendorf