Janaina Silva de Souza Moraes
14 Respostas
Agradecimentos: 71 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (7%)
Participante desde: 04/2023
Janaina Silva de Souza Moraes está entre os TOP 400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 14 respostas em nosso fórum.
Como registrar um terreno de posse?
SerÁ preciso registrar uma escritura informando o tempo no posse e os proprietário anteriores. TambÉm será necessário um profissional para que faça a planta baixa e o memorial descritivo.
Depósito consignado de rendas. Posso depositar renda consignada na caixa geral de deposito?
Sim você pode efetuar os aluguéis por depósito judicial em estabelecimento bancário oficial ou em juízo.
Cotação de desmembramento?
De R3000 a R6000 na capital do RJ.
É possível que a casa saia do inventario com todos os herdeiros assinando o contrato?
Sim consegue fazer em cartório desde que todos os herdeiros concordem Exato nesse caso sua mãe faria o empréstimo.
Como lavrar escritura de imóvel?
Reunimos a documentação do comprador do vendedor e do imóvel incluindo a certidão de Inteiro Teor Emitir a nota do ITBI levar ao cartório para lavrar a escritura pública.
Valor para se desmembrar um imóvel?
Custa em torno de R5000.
Qual é o valor para tirar Habite-se no Rio de Janeiro?
O valor Pode flutuar entre R1000 e R7000 não se pode dizer com certeza.
O que eu posso fazer para comprar apartamento com FGTS?
É preciso que o comprador precisa ter no minimo 3 anos de regime do FGTSsomando se ao período trabalhado consecutivos ou não na mesma empresa Não ter financiamento ativo E Autorizar o saque através do aplicativo do FGTS.
Como posso fazer para abrir uma imobiliária?
Contratar um contador elaborar um contrato registrar na junta social e ter O CRECI jurídico.
Quanto custa escritura imóvel rural?
Normalmente o valor da escritura e dos outros documentos fica em torno de 5 do valor venal do imóvel rural podendo variar de cada região.
O que é regularização de imóveis?
É o procedimento pelo qual o imóvel inapto se torna apto Em outras palavras significa estabelecer uma posse conforme as diretrizes legais Tornandoo uma propriedade imobiliária.
Como consigo a escritura pública de imóvel usado?
Basta entrar em contato com o cartório de notas local ou tabelionato e agendar um horário para averbação de escritura do imóvel.
Como é feito o cálculo acumulado do Igp-m?
Somase as variações dos últimos 3 meses e divido por 3.
Como faço escritura de um terreno?
Dar entrada no cartório de notas e agendar o dia da averbação da escritura pública.
Envie uma mensagem para Janaina Silva de Souza Moraes