Jaqueline Muccillo Lima

Jaqueline Muccillo Lima

43 Respostas

Agradecimentos: 541 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (26%)

Participante desde: 12/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jaqueline Muccillo Lima é Corretora de Imóveis com formação em Propaganda e marketing , Negócios imobiliários e Secretariado, está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 43 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Jd. Sabará, Jd. Palmares, Interlagos e Santo Amaro,

Tenho que pagar aluguel antes de sair do imóvel?

Em uma locação, você mora e paga, se você pagou o mês anterior, provavelmente seu ciclo atual está sendo contabilizado e deve ser cobrado até o dia de sua saída, anda que proporcional. Vale lembrar que uma locação só é finalizada de fato, quando não há pendências e quando o proprietário assina o termo de rescisão e o recebimento de devolução das chaves, enquanto houverem pendências não solucionadas, os dias de aluguel são contabilizados.

Quais são as regras para o pagamento de um imóvel alugado?

Trabalho desta forma, a data de vencimento dos alugueres dos meus locatários sempre são na mesma data da entrada no imóvel, se ele iniciou dia 10, seu vencimento será todo dia 10, pois ele mora e paga, ou seja, mora os 30 dias e paga.

Posso usar o valor do caução depois do contrato ter acabado?

Entendo que pode ser negociado com o proprietário, se for do interesse dele.

Envie uma mensagem para Jaqueline Muccillo Lima

25353 jaqueline-muccillo-lima