João Pessoa Imóveis Por Marília Buás Ltda
18 Respostas
Agradecimentos: 319 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 6 (33%)
Participante desde: 08/2021
Site: www.mariliabuas.com.br
João Pessoa Imóveis Por Marília Buás Ltda é SÓCIO ADMINSTRADOR com formação em Negócios imobiliários, está entre os TOP 3.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 18 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Altiplano Cabo Branco , Manaíra, Bessa, Jardim Oceania e Cabo Branco , e já trabalhou em empresas como: Alliance , Mga Construções , Gp, Atlantis e Moura Dubeux.
Apartamento sol da manha ou tarde
Sol da manhã é necessário e saudável. Aqui em João Pessoa na Paraíba, os imóveis mais valorizados são posição leste e sul.
Como posso fazer o registro de um terreno?
Para fazer a escrituração do imóvel basta entrar em contato com o cartório e agendar um horário para a criação e averbação de Escritura pública de um imóvel a escritura pode ser feita de qualquer cartório de notas pelo Brasil.
Como saber se tem algum imóvel no meu nome?
É preciso emitir uma certidão negativa de propriedade imobiliária em um cartório de registro de imóveis.
Como fazer um recibo de compra e venda de um imóvel?
É muito simples! Precisa dos dados de quem recebeu o pagamento e quem fez o pagamento constando os valores, data, números de documento, cpf e assinatura.
Posso comprar imóvel na planta com consorcio?
Sim quem deseja comprar um apartamento na planta também pode optar pela modalidade do consórcio.
Qual é o valor para tirar Habite-se em Osasco?
Os valores podem variar de acordo com o estado mas normalmente o preço pode variar entre r$ 1.000 a r$ 7000 não se pode dizer com certeza quando ele irá sair mais caro que isso quando virá a ser mais baixo que estes presumidos.
Como cobrar dívida de aluguel na Justiça?
Basta procurar um advogado de direito imobiliário, reunir toda a documentação inerentes ao ajuizamento da ação ao qual buscará da melhor forma possível, seja por meio amigável ou com intervenção judicial.
Como saber quem é o dono de um terreno abandonado?
Se você não sabe quem é o dono de um determinado imóvel ou terreno basta ir ao cartório de registro de imóveis responsável pela localidade ou bairro que você deseja pesquisar e peça uma certidão da matrícula pelo endereço de imóvel pesquisado ou pelo próprio número.
Posso comprar um imóvel na planta com meu FGTS?
Sim é possível usar o FGTS para compra de imóvel na planta novo ou usado desde que a moradia não ultrapasse o valor de 1,5 milhão e seja financiada pelo sistema financeiro de habitação (SFH).
Qual o melhor método de procurar apartamento para alugar?
Você pode fazer uma busca na internet pelos maiores portais imobiliários.
Em qual momento após a assinatura do Banco eu tenho direito ao imóvel?
Entre a assinatura do contrato de promessa de compra e venda e o recebimento dos recursos do financiamento pode se passar mais do que 60 dias em alguns casos quando o banco ou cartório identifica o pendências, esse prazo demora ainda mais. Por isso é importantíssimo que eu comprar dois seja muito diligente.
Como posso me tornar um agente imobiliário?
É preciso cursar o técnico de transações imobiliárias ou ter diploma de curso superior Tecnológico de ciências imobiliárias ou gestão de Negócios Imobiliários.
Como consigo nova escritura de sala comercial?
A escritura pode ser lavada em qualquer cartório não necessariamente próximo à localização de imóvel para isso, vendedor e comprador devem apresentar alguns documentos pessoais inclusive do cônjuge e do imóvel.
Como posso registrar apartamento no cartório?
Para fazer o registro do imóvel Você vai precisar até em mão sua Escritura pública ou seu contrato de financiamento imobiliário e ir até o cartório de imóveis no Qual imóvel está matriculado para então solicitar o ato de troca de propriedade.
O que é apartamento com Garden?
Um apartamento Garden também conhecido como Jardim privativo consiste em unidades terras com possíveis Quintais, piscinas, Jardins e até aparelhos específicos de lazer.
Imóvel financiado pode ser penhorado para pagar dívida trabalhista?
Um imóvel financiado só pode ser penhorado se o processo de penhora for conduzido pelo próprio credor do imóvel. Isto é, o banco responsável por financiá-lo. Se outra dívida for a responsável pelo pedido de penhora, ele deve ser negado.
Como fazer hipoteca de imóvel?
Para hipotecar um imóvel, você precisa oferecer o seu imóvel como garantia para uma instituição financeira em um financiamento ou então um empréstimo. É preciso registrar a hipoteca no cartório de registro de Imóveis no qual a propriedade está matriculada.
Para que serve o registro de uma casa?
O registro do imóvel que atesta quem é o atual proprietário do bem, e, portanto, o responsável legal por ele, pelas taxas e impostos. Cada registro, elaborado em cartório próprio, tem o número de matrícula. Nele fica detalhado todo o histórico do imóvel, inclusive os proprietários anteriores.
Envie uma mensagem para João Pessoa Imóveis por Marília Buás LTDA