Jorge Rojas
32 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 05/2024
Jorge Rojas é Diretor com formação em Engenharia civil, está entre os TOP 1.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 32 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Planalto, Adrianópolis , Parque 10 De Novembro e Flores, e já trabalhou em empresas como: Direcional , Capital e Consplac.
Eu pago o valor de aluguel de um apartamento de 90m mas estou morando em um de 70m o que posso fazer neste caso?
O locatário tem direito a revisão contratual.
O que fazer pra imobiliária passar a certidão pro meu nome?
Solicite a transferência do terreno conforme contrato firmado.
Como fazer na justiça para sair rápido?
Nesse caso terá que entrar com uma ação na justiça de despejo.
Como faço para ver o número do meu IPTU?
Na escritura do imóvel, onde pode consultar no site da prefeitura de sua cidade através da matricula do iptu.
Minha mãe terminou quitando um terreno no nome do primeiro dono, mas ela fez o compra e venda no meu nome, so que na certidão tá no nome da imobiliária. O que fazer?
Nesse caso com os documentos e contratos em mãos a imobiliária tem que fazer a transferência do imóvel.
O proprietário pode determinar número de pessoas pra morar em sua casa?
Se estiver em contrato sim.
Não assinei o contrato com a caixa ainda, porém recebi uma oferta de trabalho posso trocar de trabalho ou tenho que esperar assinar o contrato?
Pode mudar de trabalho, poréma caixa fara uma nova analise de credito.
Moro de aluguel tem um mês o proprietário quer me cobrar o IPTU, tá certo?
Ele pode cobra referente a 1/12 do iptu não do uso total.
Posso utilizar o FGTS? Pois a casa já saiu do meu nome
O FGTS so pode ser usado de 2 em 2 anos.
Tenho o saque aniversário ativo até 2025, posso usar o saldo restante do meu FGTS para financiamento de imóvel ?
Não pois esta travado por estar utilizando saque aniversario.
Envie uma mensagem para Jorge Rojas