JOSELITO GONÇALVES

Joselito Gonçalves

22 Respostas

Agradecimentos: 6 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 13 (59%)

Participante desde: 11/2023

Site: joselitogoncalves.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Joselito Gonçalves está entre os TOP 300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 22 respostas em nosso fórum.

Como consultar débito IPTU?

Pelo SEFAZ do Estado ou municipio.

Quanto tempo pra tirar o CRECI?

Em media de 06 a 08 meses.

É melhor comprar ou alugar um apartamento?

Sempre vai ser melhor comprarum apartamento, porque quando você compra realiza seu sonho, quando você aluga você realiza osonho dos outro. Ou seja a pessoa comprou e quem paga é a pessoa que alugou.

Sempre vai ser melhor comprarum apartamento, porque quando você compra realiza seu sonho, quando você aluga você realiza osonho dos outro. Ou seja a pessoa comprou e quem paga é a pessoa que alugou.

Como trabalha um corretor de imóveis autônomo?

O primeiro passo é está com CRECI ativo e suas contribuições em dia, o segundo passo é está bem informado sobre as novidades e atualizações do mercado imobiliario para gerar autoridade no assunto.

Juros para financiamento imobiliário caixa?

Não! A caixa tem as melhores taxas de juros para financiamento imobiliario.

Sou autônomo como comprovar renda para financiamento?

Posso comprovar minha renda através movimentação e extrato bancário!

Como consultar se um terreno tem dono?

Fazendo uma consulta no Cartório de registro de imóveis da localidade!

Como ver valor de FGTS?

Pode consultar através do portal Gov. Br sendo conta ouro e logo será direcionado para app FGTS e clica em meu FGTS e verá todo histórico ou saldo.

Envie uma mensagem para JOSELITO GONÇALVES

34597 joselito-goncalves