Kevin Costa

Kevin Costa

231 Respostas

Agradecimentos: 7.142 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 34 (15%)

Participante desde: 12/2020

Site: @kevincosta_kc

SOBRE O RESPONDEDOR:

Kevin Costa é Corretor está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 231 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente no bairro Grande São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Eztec , Tenda e Abyara .

Por que o direito de propriedade de imóvel?

O proprietário exerce poder direto sobre a coisa, possui o direito de buscas a coisa de quem injustamente possua ou a detenha!

Seguro fiança é anual?

É PRAZO DE CONTRATO, PODE SER ANUAL COM RENOVAÇÃO.

Como é elaborada a proposta de compra de imóvel usado?

Deve ser clara e objetiva, detalhando infos do imóvel e do comprador.

Como escolher apartamento na planta?

Defina a localização que mais lhe agrada, busque pelas oportunidades que as construtoras estão oferecendo e veja qual imóvel lhe atende melhor, desde o lazer e distribuição da planta.

Quais são os tipos de financiamento de imóvel?

Sistema financeiro de Habitação ( SFH ). Sistema de Financiamento Imobiliário ( SFI ). Programas Habitacionais. Tabela Price. Sistema de Amortização Constate ( SAC ). Sistema de Amortização Crescente ( SACRE ).

Como tirar certidão negativa de imóvel pela internet?

Basta acessar o site da Prefeitura de sua região e verificar a disponibilidade.

É melhor comprar um apartamento ou alugar?

Melhor comprar. Imagine que no aluguel você pagaria 1.500 ao mês e no seu imóvel próprio o financiamento seria de 1.000 reais mais 300 de condomínio... Com certeza é melhor morar e pagar em algo que é seu e não de outra pessoa. Além de ser um investimento e lhe agregar em patrimônio!

Como autônomo pode comprar apartamento pela CEF?

Apresentando as documentações exigidas e estar em dia com seus documentos e não ter restrição em seu cpf.

Qual é o valor de um apartamento pequeno?

Depende da metragem, região, estilo de construção e se estamos falando de um Minha Casa Minha Vida ou de um médio padrão.

Proposta de compra de imóvel eu posso desistir?

Sim, o comprador tem o direito de desistir em até 7 dias.

Se o inquilino não pagar o condomínio?

O condomínio poderá exigir o pagamento do locador- condômino, só restando para este o direito de regressar em face do inquilino a fim de que seja ressarcido dos prejuízos sofridos pelo mesmo.

Como calcular uma área de um terreno com 4 lados diferentes?

Some a frente e o fundo e divida por 2, depois os lados e divida por 2, agora, agora some os resultados e multiplique o resultado por 2 e terá o m² final.

Como é feito o financiamento direto com a construtora?

Simulação de credito feita pela propria construtora. Lista de documentos pessoais e cmprovantes seram solicitados. Analise juridica caso não haja nenhum tipo de restrição.

Como funciona para anunciar minha casa para alugar?

Tire boas fotos. Faça uma boa descrição do imóvel. Encontre as plataformas certas. E divulgue nas redes sociais.

De que forma posso financiar uma casa pela CEF?

Financiamento de até 90%, e ainda pode utilizar o fgts se tiver.

Como faço para saber o IPTU de um terreno?

Entre no site da prefeitura da sua cidade e tenha o numero da inscrição do imovel. Rapidamente você terá o valor da divida e formas de pagamento.

Quais requisitos para financiar um terreno?

Documentação completa RG E CPF COMPROVANTE DE RESIDENCIA CERTIDÃO DE CASAMENTO OU NASCIMENTO. COMPROVANTE DE RENDA IR.

Envie uma mensagem para Kevin Costa

2697 kevin-costa