Kevin Costa

231 Respostas
Agradecimentos: 7.142 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 34 (15%)
Participante desde: 12/2020
Site: @kevincosta_kc
Kevin Costa é Corretor está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 231 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente no bairro Grande São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Eztec , Tenda e Abyara .
Quanto custa desmembrar terreno?
Em torno de 3.200.
Quando pode aumentar o meu aluguel?
Uma vez por ano.
Como funciona pagamento de aluguel de imóvel por imobiliária?
Não existe regra fixa, depende mais da decisão das partes. Se o proprietario contratou os serviços da imobiliaria ela pode receber e tranferir para o mesmo.
Como pegar o espelho do IPTU?
Pelo site da prefeitura. Clique no link do portal cidadão e depois em serviçõs. O documento estara disponivel no sublink `` tributos.
O que é o domínio útil de bens de imóveis?
É o exercicio dos direitos de uso, gozo e fruição sobre o bem imovel, mas sem o poder de dispocição, que é exclusivo do titular do dominio indireto.
Como rescindir um contrato de locação comercial?
Com um aviso prévio de no mínimo 30 dias você pode rescindir o contrato sem multas.
Compra de imóvel na planta documentação
RG E CPF Comprovante de Residência Certidão de casamento ou nascimento Os 3 últimos holerites ou estrato bancário dos últimos 3 meses IR.
Itaú faz consórcio de imóveis?
Sim, você pode fazer uma simulação no Site do mesmo...
Qual requisito para financiar imóvel com saldo do FGTS?
Não ser dono de imovel e nem ter financiamento no SFH, e ter pelo menos 3 anos de registro junto ao FGTS.
Como solicitar a prestação de conta do condomínio?
Deve ser feita pelo sindico durante a assembleia geral.
IPTU ajuizado como pagar?
Procure a prefeitura do municio onde se localiza o imóvel. Saiba o valor de Debito. Uma guia será emitida e é só pagar para a situação se regularizar.
Quando será o vencimento do IPTU?
Entre 24 de janeiro e 18 de fevereiro.
Como regularizar metragem de terreno?
Diretamente no Registro de Imóveis.
Como consultar o RGI de um imóvel pelo endereço ?
É preciso ir até uma agencias da sabesp, com um documento com foto e um comprovante de residencia, e solicitar ao atendente.
Quanto custa escritura de imóvel na planta?
2.000,00 Se for um minha casa minha vida esta em torno de 500,00.
Como posso financiar apartamento pelo BB?
Siga o passo a passo pelo app BB.
Valor da escritura de terreno?
Varia de estado para estado em são paulo não passa de 1%.
Como consultar o número de inscrição do IPTU?
O numero aparece no carnê como ( cadastro do imovel ).
O que é desgaste natural do imóvel?
Mudança na cor, pintura descascando, rachaduras ou fissuras, infiltração e etc.
Como posso fazer para refinanciar imóvel pela Caixa Econômica?
É preciso acessar o site da instituição e fazer uma simulação, informando os dados pessoais e os do imóvel. Após a simulação, é necessário comparecer a uma agencia com a documentação.
Envie uma mensagem para Kevin Costa