Lauro Roberto David

Lauro Roberto David

290 Respostas

Agradecimentos: 8.468 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 40 (14%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lauro Roberto David é Gerente está entre os TOP 800 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 290 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros 31 De Março, Parque Industrial, Jardim Das Industrias, Urbanova e Aquarius, e já trabalhou em empresas como: Pgc, Brasil Brokers, Migra, Hb Imobiliária e Mult Moveis.

Como saber se posso fazer um financiamento?

Aconselho a limparem o nome dele primeiro, a partir do momento que casarem vão pedir toda a documentação dos dois.

Como posso calcular a variação do aluguel?

Correção anual, taxa descrita no contarto.

O corretor pode desistir de me vender um terreno?

Empresa desorganizada, mais isso infelizmente ainda acontece, principalmente em loteamentos, vc pode pedir para ver se a proposta do outro cliente realmente entrou antes da sua.

Quando o locador pode acionar o fiador?

Depende do contrato, mais na teoria, o inquilino estando em atraso ja pode se acionar o fiador.

O locador pode pedir o imóvel para venda?

Sim, vai te oferecer primeiro, caso vc ñ tenha interesse ele pode oferecer para outros.

Qual o valor da certidão de casamento?

Depende da região, consulte no cartorio.

Eu posso vender um apartamento financiado?

Sim, vai passar o financiamento, o banco tem que aprovar o novo comprador.

Consigo vender um apartamento financiado?

Sim, pode passara divida, o banco vai precisar aprovar o comprador.

Qual é o melhor investimento para comprar um imóvel?

Vai depender muito do seu perfil, imovel residencial, comercial é sempre uma boa pedida.

O que precisa para ser um corretor de imóveis?

Fazer o curso de tti, dar entrada no creci e pagar todas as taxas, e muita vontade de trabalhar.

Como funciona o curso do CRECI?

Normalmente EAD com provas presenciais.

Envie uma mensagem para Lauro Roberto David

21100 lauro-roberto-david