Lenise Frota
83 Respostas
Agradecimentos: 108 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (1%)
Participante desde: 06/2023
Lenise Frota é corretor de imoveis autonomo está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 83 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Porto Alegre, Principalmente Zona Sul e Cachoeirinha E Viamão.,
Como solicitar carta de quitação de imóvel Banco do Bradesco?
Solicitar junto ao gerente da agencia o termo de quitação, para levar ao cartorio e atualizar a matricula.
O que é renúncia ao benefício de ordem do fiador?
Regra do artigo 827 atraves do qual o fiador chamado a cumprir a obrigação assumida, solicite que o devedor da obrigacao seja executado primeiro.
Quais os requisitos do MCMV?
Não ter nenhum imóvel em seu nome cpf sem grupo familiar a partir de 1900 comprovar a renda prazo de pgto não pode ultrapassar 80 anos.
Como quitar financiamento imobiliário caixa?
Solicitar antecipação das parcelas ao gerente da agencia, reduzindo o prazo ou o valor da parcela, podendo usar amortização do fgts,.
Como autônomo pode comprar apartamento pela CEF?
Apresentando rg/ cpf sem restrição, IR, ultimos 6 extratos de movimentação bancaria, comprovante de residência.
Como é o uso do condomínio em multipropriedade?
É utilizado uma fração do tempo de ocupação correspondente a parte que toca para cada proprietário.
A pessoa que tem legitimidade para requerer a abertura do inventário?
A que estiver na administração do espolio.
Como fazer o pedido de desocupação do imóvel alugado?
Fazer uma correspondencia noticifando o encerramento do contrato e o prazo conforme previsto para o inquilino desocupar.
O que é preciso para dar entrada no usucapião?
RG e cpf comprovante de renda comprovante de endereço.
Como faço para elaborar peça de liminar na ação de despejo?
Locador deve ter os comprovantes do não pagamento do aluguel, RG CPF, contrato de locação e escritura do imóvel.
Quais documentos preciso para comprar imóvel usado?
Rg cpf, comprovante de estado civil, comprovante de residência e de renda, contrato de compra e venda, copia da matricula do imóvel.
Como conseguir crédito imobiliário com renda de 2.200?
Programa minha casa minha vida, só ter cpf sem restrição e renda comprovada.
Em que lugar se vende apartamentos?
Sites de venda de imóveis, redes sociais, google, anuncios.
O que significa o imposto ITBI?
Imposto sobre a trasmissao de bens imóveis.
Como faço para emitir a escritura de um imóvel?
Atraves de tabelionato/ cartorio é feita a solicitação da averbação para emitir a nova escritura.
Como fazer para adquirir minha casa pelo Minha Casa Minha Vida?
Renda comprovada a partir de 1. 900 cpf os de estado civil carteira de trabalho 2 ultimos de de nascimento dos filhos.
O que devo saber antes de comprar um imóvel?
Se esta com a documentação ok, se tem matricula regularizada e tributos em dia, IPTU, ver certidoes negativas de debito, no caso de apto se ha dívida de condomínio.
Como faço para refinanciar casa pela CEF?
O imóvel tem que estar 70% quitado para conseguir refinanciar liberando 60% de credito, demais documentos é o mesmo do processo de financiamento.
O que é inscrição municipal no IPTU?
Imposto predial e territorial urbano.
Como fazer para registrar um apartamento?
Levar os documentos ate o cartorio de registro de imóveis: escritura, numero matricula, certidoes de debito para registrar novo proprietario.
Envie uma mensagem para Lenise Frota