Leonardo Cardoso Rocha

Leonardo Cardoso Rocha

118 Respostas

Agradecimentos: 1.411 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 23 (19%)

Participante desde: 01/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leonardo Cardoso Rocha é Corretor com formação em Sim e enfermagem, está entre os TOP 1.400 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Condomínio. Negociação. FGTS. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 118 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Tatuapé, Anália Franco, Vila Formosa, Carrão e Belém. , e já trabalhou em empresas como: Engelux, Kallas, Mundo Apto, Econ E Bueno Netto., Lopes, Kallas Vendas e Bem Imobiliária..

Como financiar terreno rural?

Financiamento com banco caixa, banco do brasil, e o terreno rural ter as documentações conforme exige os banco.

Como fazer financiamento minha casa minha vida?

Procure um corretor com creci que ele irá te orientar conforme renda, documentação necessária.

Como calcular valorização de imóvel?

Contrate um avalista, o mesmo irá os valores de venda, aluguel e o m².

Como faço uma proposta de compra de estabelecimento?

Converse com o proprietário ou representante do mesmo, para que chegue em um acordo agradável as 2 partes.

Quanto custa o ITBI em Curitiba?

2,7%. Sobre o maior valor do imóvel.

Como é a escritura de um imóvel usado?

Normal. Após a aquisição irão ao cartório transferir o nome dos proprietários.

Como descubro o valor do IPTU de um imóvel?

Site de prefeitura de onde reside, com numero do registro do imóvel consegui pesquisa, valor e tudo mais.

Como elaborar uma boa proposta de compra de sala comercial?

Junto com o corretor que está atendendo, ir junto aos gerentes e diretores fazer a proposta para que de andamento agradável a ambas as partes.

Como escolher imobiliária para alugar?

Uma imobiliária solida na região que você veja que tem um bom volume de placas, pois isso mostra que é conhecida e conceituada na região.

O que é terreno lavrado?

Instrumento jurídico legal para obtenção plena da propriedade.

Do que preciso para comprar terreno direto com dono?

De um corretor, sempre compra, venda, locação é necessário a intermediação de um corretor credenciado junto ao CRECI órgão federal regulamentador da profissão que da respaldo as ambas as partes.

Quais os requisitos para comprar um apartamento?

Caso seja registrado, assinatura em carteira, 3 últimos holerites, extrato do FGTS, certidão de nasc. Casamento, averbação entre outras, comprovante de endereço e imposto de renda. Caso seja autônomo, todas acima porem os 6 últimos extratos bancários.

Quais são as regras para alugar a casa?

Pode, porem os dois precisam estar ciente e concordância em relações financeiras.

Como posso fazer permuta de imóveis?

Negocie com o proprietário do que tem em vista, verificar valor de financiamento caso precise inteira valor, caso não só seguir processo de documentação cartório e banco.

Como faço para anunciar bem um imóvel?

Boas fotos, e explorar o que o projeto possui de melhor, principalmente localização.

Como vender um apartamento mais rápido?

Anúncios com corretores, e valor de acordo com a região e aceita propostas caso elas cheguem.

Ser demitida pode ser um empecilho para prosseguir com o financiamento?

Teria que assinar o quanto antes de darem baixa na carteira, pois caso peçam novamente os documentos na caixa ficaria inviável o financiamento.

Como funciona a minha casa minha vida?

Programa ele tem fase de renda, a 1º fase o cliente não pode ultrapassar 3 salários mínimos e na segunda fase não pode ultrapassar 6 salários mínimos. Além de não poder possui imóvel no nome e ter restrições financeiras.

Envie uma mensagem para Leonardo Cardoso Rocha

26019 leonardo-cardoso-rocha