Leonardo Yatsu Horcel
6 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 06/2024
Leonardo Yatsu Horcel está entre os TOP 2.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum.
Tenho um filho autista, tenho quais direitos na aquisição de um imóvel financiado pela caixa?
Em obras habitacionais tem prioridade de aquisição, sendo por lei destinado 3% para essa finalidade.
Minha mãe é analfabeta, como eu posso saber se algum familiar fez uma procuração no nome dela sem a família está ciente?
É necessário acessar o site registrocivel. Org para obter essa informação.
Posso vender o terreno que eu e minha ex mulher assinamos sem a autorização dela?
O cartório não permite sem a apresentação dos documentos do antigo proprietário. Ou seja inviável comprar um terreno de invasão e registrar na matricula.
Como conseguir o valor que o inquilino ficou devendo?
Procedimento de cobrança judicial, se todas as tentativas de acordo falhar.
Posso solicitar pela segunda vez a vistoria do imóvel pelo Santander?
A vistoria possui validade, se a validade estiver expirada sim. Caso contrário não, uma vez solicitada ela serve inclusive para outros clientes, se a venda por qualquer motivo não for para frente.
Tenho direito de pedir o calção de volta já que não estou no imóvel?
O calção sim, porém precisa verificar se o contrato feito possui multas de rescisão. Uma vez que a multa esteja estipulada lá, não tem como não ser colocada em prática.
Envie uma mensagem para Leonardo Yatsu Horcel