Lioz Imóveis
18 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 02/2024
Lioz Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 20 respostas em nosso fórum.
Dei uma demão de tinta no imóvel que eu sai, mas ficou manchado porque a vistoria passou a cor errada. Sou obrigado agora a comprar mais tinta e pagar mais pintor para concertar o erro deles?
Se no laudo de vistoria constava a cor errada da tinta, não é obrigado.
Faz 5 anos que financiei minha casa pelo plano MCMV, hoje quero quitar a divida, consigo desconto na quitação?
Consegue pela antecipação.
Imediatamente eu tenho que ir no cartório assinar o documento de compra e venda? Eu tenho que pagar alguma taxa se for de mais ou menos quanto seria?
A permuta é como se fosse uma compra irá pagar o ITBI, escritura e registro.
Acabei assumindo uma divida de mais de 40 mil do imóvel que moro hoje, o que devo fazer nessa situação?
Não fez a troca de titularidade, você não é obrigado a assumir a dívida que não é sua. Mas se assumiu está enrolado.
Caso o engenheiro da caixa, durante a vistoria considere o valor que o imóvel realmente vale (valor mais alto) ainda assim só conseguirei o financiamento com base no menor valor (que é o de compra e venda)?
Pode fazer sim, se a avaliação fosse menor não poderia.
qual significado de partilha ?
Divisão.
Tenho como vender a casa com o IPTU atrasado?
Sim. Quando vender e antes da escritura e do quitar.
Eu consigo comprar uma casa parcelada?
Sim. AtravÉs de financiamento bancário.
Preciso das 2° vias dos laudos de avaliação da caixa e vistoria do imóvel, é possivel conseguir essa documentação?
Deve solicitar a 2 via.
Passei o dinheiro de uma kitnet para a dona, porém no dia seguinte desisti de alugar, tenho direito ao meu dinheiro de volta?
Não tem ! Contrato de locação não tem direto de arrependimento.
Tenho que pagar multa ou eles tem obrigação de devolver o caução? No caso eu pagaria só o mês que fique a mais ?
O contrato residêncial é por 30 meses, pode ter a cláusula de rescisão após o 12 Se esse for o caso dar aviso de 30 dias Se o contrato está como indeterminado sem renovação também apenas aviso de 30 dias.
Quando for pegar as chaves eu preciso estar com o nome limpo e empregada se não cancela o contrato?
Depende da forma que fez a compra. Se no ato da entrega entrar com financiamento e não aprovar não terá como pegar a chave.
Como captar clientes para vender imóveis pela internet?
Existe alguns site, jatentei o e-broker e e muito ruim - joguei dinheiro fora.
Posso vender meu imóvel financiado pela caixa?
Sim. Tera que quitar o saldo.
Envie uma mensagem para Lioz Imóveis