Luciane Moraes
100 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 12/2024
Luciane Moraes é Corretora de imóveis está entre os TOP 400 corretores(as) com conhecimentos em Financiamento. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Alto Padrão Atuo Em Toda Região , Taquaral e Alto Padrão Em Toda Região , e já trabalhou em empresas como: Rossi, Patriani , Agv, Patrimar , Tegra , Lopes Bauer , Criar , G2f, Lopes e Swiss Park .
Posso alugar um imóvel que não é meu?
Caso você tenha uma procuração do proprietário te dando esses direito sim, mas caso contrário não.
Como eu faço para consultar matrícula de imóvel?
Pelo número da matrícula pelo portal ou direto no cartório de registro.
Como calcular o valor do registro de uma escritura?
Em média de 2% a 3% do valor venal do imóvel, mas o tabelião vai te passar esse valor exato.
O que acontece depois da juntada de petição?
Juiz vai analisar.
Como consultar escritura de imóvel online?
Ir no site do cartório que foi registrado e colocar os dados do imóvel ou matrícula.
Quais são os documentos necessários para ser fiador?
Documentos pessoais, imposto de renda, ter imóvel quitado na região.
Quem faz o registro do imóvel?
O novo Proprietário no cartório de registro de imóveis!
Proprietário pode pedir imóvel alugado?
Em alguns casos sim, mas sempre respeitando o que está no contrato e a lei do inquilinato.
Qual a alíquota do ITBI?
Em média 3%.
Quanto tempo demora para pegar a ordem de despejo?
Vai muito da determinação do Juiz mas pode chegar até 1 ano dependendo do caso!!!
Quais os documentos para alugar casa por imobiliária?
Documentos pessoais, fiador ou seguro fiança como proprietário preferir.
Tem como tirar a segunda via de uma escritura?
Pedindo a segunda via no cartório.
Qual a diferença entre mpfi e sfi?
Não sei.
Quais as taxas de juros para financiar 100% um imóvel?
Nenhum banco financia 100% um imóvel.
Como tirar matrícula de casa no cartório?
Sim no cartório, pelo número da matrícula, caso não tenha pelo endereço completo.
Permuta de imóvel com construtora?
Quando a construtora pega imóvel parte de pagamento, passa por uma avaliação e geralmente eles tem algumas restrições.
Como fazer para financiar casa pela CEF?
Procurar um correspondente bancário ele vai pegar toda sua documentação e te auxiliar no processo.
Como comprar um imóvel usado?
Procurando um corretor de imóveis e ele irá fazer todo processo para te ajudar comprar com segurança, tirar todas certidões necessárias, contrato e assim garantir que faça um bom negócio sem riscos.
Envie uma mensagem para Luciane Moraes