
Luciane Moraes
100 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 12/2024
Luciane Moraes é Corretora de imóveis está entre os TOP 400 corretores(as) com conhecimentos em Financiamento. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Alto Padrão Atuo Em Toda Região , Taquaral e Alto Padrão Em Toda Região , e já trabalhou em empresas como: Rossi, Patriani , Agv, Patrimar , Tegra , Lopes Bauer , Criar , G2f, Lopes e Swiss Park .
Como tirar certidão de ônus do imóvel?
Você pode puxar todas as certidões pela internet basta ter os dados dos proprietários e imóvel.
Para que existe uma escritura de de uma casa?
Escritura pública é um documento que garante a segurança que o imóvel está ok e pode ser transferido sem problemas para uma outra pessoa.
Como registrar um imóvel contrato de gaveta?
Se as partes tiverem de acordo, só ir no cartório de registro do imóvel e levar contrato e os documentos necessários.
Qual a função de um consultor imobiliário?
Te auxiliar na busca do melhor imóvel para sua realidade financeira, familiar, segurança de comprar um imóvel sem pendências enfim um bom consultor te ajuda em todas as áreas da aquisição do seu imóvel.
Como faço a matrícula do imóvel?
Levando todos seus documentos e contrato de compra no cartório de registro do imóvel.
Aluguel de garantias reais?
Fiador, seguro fiança, título de capitalização.
Quais as vantagens de fazer portabilidade de financiamento?
Redução de juros, prazos e benefícios oferecido pela portabilidade.
Como fazer para se inscrever em minha casa minha vida?
SÓ ir nos empreendimentos que se encaixa nessa linha de crédito feito para pessoas de baixa renda, minha casa e minha vida é ter os requisitos necessários para o financiamento.
Qual é o custo para escriturar um imóvel?
Entre 2% a 3% do valor venal do imóvel.
Como descubro se casa é registrado na prefeitura?
Pesquisar com número do IPTU consegue verificar.
É possível financiar direto na Caixa?
Sim, você vai até uma agência e eles te passam todos os passos e uma pessoa que irá te ajudar.
Certidão de transcrição imóvel?
É uma certidão de tudo que contém nesse imóvel.
O que é inventário de bens de imóveis?
É feito quando o proprietário falece é assim precisa ser feito o inventário de todos bens e após fazer a partilha aos herdeiros.
Como deve ser lavrada a 2º via de escritura de imóvel usado?
SÓ precisa ir até o cartório que foi feita a escritura com os dados e pedir segunda via.
Como é feito o financiamento de imóvel popular?
Da mesma forma dos outros, juntar toda documentação necessária e levar até o banco para aprovação.
Como fazer para refinanciar imóvel?
Ter todos requisitos necessários renda comprovada, sem restrições no nome e procurar um despachante imobiliário ou ir até agência de preferência.
Como faço para registrar imóvel usado?
Ter o contrato desse imóvel e ir até um cartório de registro com seus documentos.
Como financiar primeiro imóvel pela CEF?
Procurar um despachante caixa ou ir até agência e ter todos os requisitos necessários, renda comprovanda e sem restrições no nome.
Quanto ficam as parcelas de um financiamento de 120 mil?
Vai depender muito do prazo e da taxa de juros do seu banco na época do financiamento.
×
Envie uma mensagem para Luciane Moraes