M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

M. Fátima Lima Creci 216505-f

1.127 Respostas

Agradecimentos: 11.713 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 147 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: www.coliseumimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

M. Fátima Lima Creci 216505-f está entre os TOP 30 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.127 respostas em nosso fórum.

Qual a vantagem do financiamento de imóvel novo?

A maior vantagem é que você deixa de colocar dinheiro em algo que não trará retorno e passará investir em um imóvel que é seu Além disso não haverá o risco de ter que desocupar o local imediatamente e reestruturar toda a sua vida ao zero.

Onde denunciar cartório de registro de imóveis?

A denúncia deve ser feita a corregedorias Geral de Justiça.

Como mudar o nome do titular da conta de água?

SÓ pode ser realizado em agências presenciais da companhia de fornecimento de água.

Posso quitar o meu lote com o FGTS?

O trabalhador pode utilizar o FGTS não só na quitação do imóvel os valores da conta do FGTS podem ser usados para auxiliar ou mutuário akitara dívida do financiamento de acordo com sua realidade financeira.

Como posso adquirir imóvel pelo Banco do Brasil?

Você pode fazer a contratação pela internet ou pelo App Banco do Brasil do jeito que quiser nesses canais você também pode simular solicitar e análise de crédito e realizar o envio de documentos.

Eu posso financiar um lote com nome sujo?

Pode sim se não for por financiamento porque financiamento é um crédito que o banco te dá e nesse caso não pode ter restrição no CPF em casos muito específicos o banco pode te dar crédito mesmo com restrição mas isso depende de vários fatores.

Posso fazer escritura com contrato de compra e venda?

Não só o contrato de compra e venda não é documento hábil.

Contrato de compra e venda registrado em cartório tem validade?

Sim um contrato de compra e venda registrado em cartório possui valor jurídico substancial o registro em cartório confere ao contrato maior segurança autenticidade e validade perante terceiros e o sistema legal o registro em cartório estabelece uma data certa e cria uma presunção legal viver a cidade do contrato.

Como posso fazer para refinanciar imóvel pelo Itaú?

Para conseguir aprovação é preciso que o imóvel já esteja quitado e em seu nome também é necessário ser um cliente Itaú Personnalité para o banco liberar o serviço.

Para que serve uma escritura de imóvel?

A escritura de imóvel Como já dissemos formaliza a transação do bem e do vendedor para um comprador já o registro serve para gravar na matrícula do imóvel o nome do comprador como novo proprietário daquele bem.

Qual é a maneira de financiar casa pela Caixa Econômica?

A caixa disponibiliza a modalidades de financiamento habitacional como dois fatores de correção diferentes TR e PCA.

Como descobrir o proprietário de um imóvel só com endereço?

Se você não sabe quem é o dom de um determinado imóvel ou apenas quero confirmar essa informação vai Ofício de cartório de registro de imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel que você deseja pesquisar e peça uma certidão de matrícula pelo endereço do imóvel pesquisando ou pelo próprio número de matrícula.

Através do endereço consigo localizar o proprietário do imóvel?

Sim é possível consultar os registros do Cartório de Registro de imóvel por meio do endereço completo caso não se tenha o número da matrícula.

Porque tem que pagar o IPTU?

O imposto também seria um incentivo para que se utilize efetivamente um determinado terreno além do curso de oportunidade inerente de manter o teu terreno.

Como posso financiar uma construção pelo Banco do Brasil?

Financiamento de construção Banco do Brasil para fazer adesão ao crédito de construção é necessário estar em posse do cartão Ourocard Visa ou Visa Electro e solicitar a opção de crédito para pagamento em um terminal da Cielo em uma loja cadastrada para receber através dessa modalidade.

Onde fica o número da matrícula do imóvel no IPTU?

O número de matrícula do imóvel não consta no IPTU para saber o número de matrícula de um imóvel você deve ir ao cartório de registro de imóvel responsável pela localidade do imóvel com o endereço completo do imóvel em questão e solicitar uma certidão de matrícula atualizada.

Como fazer para registrar imóvel no cartório?

Você deve ir até o cartório de imóveis no qual o imóvel está matriculado para então solicitar o ato de troca de propriedade.

Onde faço para pedir usucapião?

O interessado em solicitar o usucapião devem se dirigir a um Cartório de Notas que esteja localizado no mesmo município do imóvel lá será emitido uma ata notorial constando o tempo de permanência na propriedade o que deve ser devidamente comprovado pelo requerente.

Consigo fazer a escritura de um imóvel que tem IPTU atrasado?

Não impede a escritura por dívida de IPTU acompanha o bem independente o negócio pactuado saldo se alienaram a quitação antes da escritura.

Devo simular o financiamento antes de encontrar o imóvel?

A simulação é uma parte importante antes de fechar o acordo a simulação dá uma forte ideia de quanto pagará pelo financiamento em quantas parcelas e por quanto tempo.

Envie uma mensagem para M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

15321 m-fatima-lima-creci-216505-f