M. Fátima Lima Creci 216505-f

1.127 Respostas
Agradecimentos: 11.713 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 147 (13%)
Participante desde: 04/2022
M. Fátima Lima Creci 216505-f está entre os TOP 30 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.127 respostas em nosso fórum.
Para que serve o SFI na compra de imóvel?
Sistema financiamento imobiliário tem por finalidade promover o financiamento imobiliário em geral segundo condições compatíveis com os Fundos respectivos.
Posso financiar uma chácara com nome sujo?
Não pode quem possui dívidas e está com o nome sujo não consegue um financiamento imobiliário.
Qual é o requisito para comprar imóvel pelo Minha Casa Minha Vida?
Esquisitos são não comprometer mais que 30% da renda esquisita é fundamental para aprovação dentro das Linhas financiamento programa conforme a legislação vigente.
Como faço para financiar o lote pelo Banco do Brasil?
Você pode fazer a contratação pela internet ou pelo App Banco do Brasil do jeito que quiser nesses canais você também pode simular solicitar A análise de crédito e realizar o envio de documentos.
O que é uma escritura pública de cessão de direito de posse?
Sessão de direito de Posse o vendedor ou cedente detém somente a posse do imóvel mas não é o proprietário.
O que é valor de entrada para financiar um imóvel?
Geralmente o valor da entrada os 20% ou 10% não cobertos pelo financiamento são pagos diretamente pelo comprador ao vendedor do imóvel.
Onde esta o número de contribuinte?
Você encontra esse número no seu carnê do IPTU.
Como regularizar um terreno sem a escritura?
Atualmente quem reside ou dispõe de um imóvel sem escritura pode reverter a situação para isso uma das alternativas é encontrar os antigos donos ou herdeiros entrar com pedido de usucapião ou solicitar uma nova escritura por meio do direito de laje.
Como tirar certidão de ônus reais online?
A certidão de ônus reais online pode ser tirado pelo site registradores para isso ocorrer você precisa ter o número da matrícula.
O ITBI deve ser pago quando?
Geralmente seu pagamento é feito durante a formalização da transmissão do imóvel na lavratura da escritura de compra e venda do bem.
Preciso pagar multa para transferir o meu financiamento de banco?
A infração é considerada média e a multa aplicada atualmente é de r$ 130, 16 o prazo de análise de crédito de documentação e assinatura de transferência no banco é variável é preciso consultar a instituição para saber quanto tempo levo o processo interno no banco.
Posso vender imóvel para filho?
Sim um pai pode vender um imóvel para os filhos para um ou para mais de um pelo código civil a venda é permitida desde que haja aprovação dos descendentes dele e do Conjugue neste caso se não houver separação obrigatória de bens pelo artigo 496 a falta de consentimento dos herdeiros torna essa venda anulável.
Porque precisa tirar matrícula de apartamento no cartório?
O principal objetivo do documento é certificar publicamente quem é o dono de determinado imóvel por essa razão solicitar matrícula de imóvel atualizada é extremamente importante para preparar a Escritura pública de compra no cartório responsável.
Como faço para conseguir uma minuta de escritura?
A minuta de escritura é redigida no cartório de notas e nessa prévia deve constar além das informações sobre a propriedade a palavra minuta em marca d'água isso confirma que esse modelo é disponibilizado apenas para avaliação e não deve ser utilizado como definitivo.
Como solicitar segunda via do IPTU?
No caso de emissão pela internet basta acessar o site da prefeitura ou da Secretaria da Fazenda do seu município procurar a opção de emissão de segunda via de IPTU em inserir dados solicitados e realizar a impressão ou salvar a nova guia.
Qual o melhor impermeabilizante para baldrame?
No caso dos baldrames Como estão em ambientes enterrados a rígida é a mais comum entre os diferentes tipos de os mais usados para vigas baldrames são os argamassa polimérica e a tinta asfáltica.
Onde encontro o meu número de residência?
Você encontra seu número de residência na matrícula do imóvel.
Quanto eu posso cobrar por contrato de aluguel?
Geralmente se cobra 10% do valor do aluguel.
Como financiar o apartamento?
Para financiar um imóvel você pode entrar em contato com algum agente imobiliário intermédio de algum corretor ou diretamente na agência do seu banco fazer um simulado o próximo passo seria uma análise de crédito encaminhar toda a documentação pessoais suas e do imóvel e do proprietário e da prosseguimento no trâmite.
Como posso comprar imóveis pelo tabela price?
Na praice as parcelas são todas iguais de valor fixo da primeira a última elas também costumam ser mais baratas no início ser comparadas com a SAC Mas no fim do prazo acabam alcançando um valor total pago maior você paga mais juros.
Envie uma mensagem para M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F