Maicon Renan de Andrea

Maicon Renan de Andrea

7 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 02/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Maicon Renan de Andrea está entre os TOP 7.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7 respostas em nosso fórum.

Tenho que emitir certidão de dívida ativa na compra de imóvel?

Sim, pois é necessário para verificar se o vendedor não possui débitos/ dívidas pendentes que prejudicará o comprador no futuro.

Posso comprar um imóvel para meu filho?

Pode comprar um imóvel como razão a moradia, como investimento, no então é bom considerar implicações legais e fiscais. Considere conversar com um contador ou um advogado antes da compra do mesmo para evitar complicações futuras.

Como conseguir financiamento para construção?

Pedindo empréstimos junto aos bancos específicos para construção, programas habitacionais do governo, também específicos a construção.

Como fazer documento de compra e venda de terreno?

Identificar as partes, descrição do terreno, condição de venda, clausulas corriqueiras e específicas, garantias se necessário, assinaturas e registro em cartório. O contrato deve estar redigido de acordo com a legislação vigente.

Como vender apartamento rápido?

Fazendo marketing de qualidade, ranqueamento google, boas fotos, vídeos, utilizar midias sociais como trafego organico (tik tok, insta) e preço competitivo.

Como faço para regularizar o IPTU atrasado online?

Acessar o site da prefeitura e verificar se o mesmo disponibiliza algum local para atualizar a guia do IPTU atrasado.

Quanto tempo vale um contrato de aluguel?

Geralmente 12 meses quando é prazo determinado e quando é indeterminado dependendo do locador e locatário.

Envie uma mensagem para Maicon Renan de Andrea

36808 maicon-renan-de-andrea