Mais Imobiliária
21 Respostas
Agradecimentos: 212 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (10%)
Participante desde: 08/2022
Mais Imobiliária está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21 respostas em nosso fórum.
O que é apartamento de cobertura?
É o apartamento que fica no topo do edificio.
posso perder meu imóvel se nao pagar o iptu ?
Sim, caso a dívida não seja negociada, processo da excussao da dívida podera levar o imóvel para leilão.
consulta de score
Existe, no app do serasa é possível checar seu escore. Basta se cadastrar no serasa, preencher suas informações e o escore sera informado.
Qual o prazo para pedir o imóvel alugado?
O pedido de desocupação do imóvel deve conter o prazo de 30 dias.
quantas parcelas atrasadas perde o imóvel ?
Com tres parcelas em atraso a instituição financeira pode tomar o imóvel.
quero vender meu apartamento financiado
A venda é tranquila, a pessoa interessada passara por um processo de financiamento, e a dívida do financiamento do proprietario sera quitada pela a instituição financeira e sera feito o novo financiamento para a pessoa interessada.
Posso financiar duas casas?
Sim, desde que o comprometimento da sua renda que é de 30% comporte os dois financiamentos.
Posso alugar um imóvel por 6 meses?
Não, o contrato de locação deve ser de no minimo 30 meses, como rege a lei do inquilinato.
Quais os juros de financiamento imobiliário?
A taxa foi atualizada em abril de 2023, e a nova taxa é a partir de 8, 99% ao ano.
O pagamento do aluguel é antecipado?
A lei do inquilinato determina que o locador pode exigir do locatário o pagamento antecipado do aluguel.
Renovação de contrato precisa de fiador?
Neste caso não precisa de um fiador e nem um novo pagamento de caução.
Eu posso fazer o que para funciona financiamento imóvel caixa?
Ser maior de 18 anos, brasileiro ou estrangeiro com visto permanente no país, ter capacidade de pagamento, não ter o nome no cadastro de devedores ou seja CPF negativado, e a prestação pretendida do financiamento não pode ser maior que 30% da sua renda familiar mensal bruta.
Quebra de contrato de aluguel qual a multa?
No caso de quebra de contrato a multa é três vezes o valor do aluguel.
Como descobrir o número da inscrição imobiliária de um imóvel?
Basta consulta no carne de IPTU.
Como funciona financiamento de imóvel novo?
O financiamento é feito pelo sistema financeiro de habitação e tem como garantia a alienação fiduciária, o próprio imóvel é a garantia, é possível utilizar o fgts desde que tenha três anos de carteira assinada e seja o primeiro imóvel, a parcela do financiamento não pode ser superior a 30% da renda bruta familiar.
Como consigo registro de imóvel na planta no RGI?
Para dar entrada no registro geral de imóveis , basta ir ao cartorio de registro de imóveis, com os documentos pessoais (rg, cpf, comprovante de estado civil) e a escritura em mãos para dar entrada.
De qual maneira posso alugar apartamento por imobiliária?
Comprovante de renda e endereço, documento com foto, cpf, comprovante de estado civil, ter um fiador ou pagar o caução ou deposito caução como garantia.
Como faço para refinanciar a minha casa?
O interessado deve ir ate uma instituição bancaria munido da sua documentação pessoal e renda, endereço e matricula do imóvel, para realização uma simulação de quanto conseguiria de refinanciamento.
O que fazer para vender um imóvel mais rápido?
Contrate um profissional da área, Faça uma avaliação de mercado, tenha a documentação do imóvel toda em dia, faça boas fotos do imóvel, divulgue em site de confiança e mantenha o imóvel sempre organizado.
É possível desistir de uma compra em loja física?
Não, a compra sendo feita em loja física, não cabe o direito de arrependimento da compra após esta ter sido realizada, a não ser que a própria empresa estabelecer esta possibilidade.
Envie uma mensagem para Mais Imobiliária