Malta Imóveis
12 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 05/2024
Malta Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.
Tenho uma casa de herança só que ainda em fase de inventário, é possível usar ela como garantia de empréstimo? (Nesse caso, todos os herdeiros concordam e podem assinar um doc aceitando os termos)
Sim, no financiamento bancário, onde aceite.
Como devo fazer se não liberou o empréstimo do dinheiro e desisti do contrato?
TerÁ que contestar o contrato via judicialmente, pois afinal foi assinado um documento. Tem a alegação a favor, que a pessoa em questão poderia não ter a capacidade total de compreensão dos fatos.
Posso entrar na justiça para reaver este imóvel?
Pode entrar, porém se tiver tudo regularizado e não foi vendido para familiares ou a pessoa que ameaçou, pode não ter este direito garantido.
Gostaria de saber se após feita a locação e o inquilino pagar o 1° aluguel, quanto tempo a imobiliária tem que repassar o valor do 1° aluguel que seria a comissão?
Pode ser que sim conforme tratado pela imobiliária ou em parcelamento durante todo o período de aluguel do imóvel.
quantas parcelas posso atrasar do financiamento imobiliário ?
AtÉ 3 parcelas.
pesquisar score cpf
AtravÉs do Serasa é possível visualizar quanto está o score.
Se me cobrarem judicialmente, mas não me encontram o que acontece?
O seu nome pode ser protestado.
Por que o engenheiro recusou o imóvel se a casa está em um ponto muito bom?
Ele pode ter considerado como imóvel não concluído. Somente imóveis prontos e finalizados podem ser financiados por bancos privados.
Também terei que pagar a comissão para ela como corretora ?
Pode solicitar um fifity, desde que constatado em documentos ou aplicativos as tratativas.
Posso financiar uma casa recebendo o seguro desemprego?
Se não estiver trabalhando em outro trabalho, não pode financiar recebendo este benefício.
qual significado de locatário ?
Pessoa que está alugando o imóvel.
qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?
Faixa de 1. 900.
Envie uma mensagem para Malta imóveis