Marcia Ribeiro

Marcia Ribeiro

419 Respostas

Agradecimentos: 53 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 29 (7%)

Participante desde: 08/2022

Site: https://marciaribeiroimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcia Ribeiro é corretor autônomo está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 419 respostas em nosso fórum.

O que é incluso no valor do condomínio?

Incluso nas taxas tudo despesa de condomínio prestação de serviço de luz água e IPTU e salário dos funcionários como fundo da reserva quando for aprovado.

Quando posso quebrar um contrato de aluguel?

Em qualquer momento Basta apenas pagar a multa de contrato.

Imóvel hipotecado pode ser dado em alienação fiduciária?

Pode sim basta prevalecer os direitos do credor hipotecário.

Como calcular ajuste aluguel?

Valor do aluguel mais o percentual acumulado em 12 meses e o indicador Às vezes o valor do aluguel que fica o valor reajustado.

O que significa apartamento Garden?

É o tipo de imóvel térreo que tem uma área externa própria.

O que fazer para vender imóvel rápido?

Caprichar na descrição do anúncio anunciar em várias plataformas tem ter umas boas fotos do imóvel manter sempre Limpo e fazer os reparos necessários.

O que é o Sistema Price?

É o sistema que a parcela vai amortizando o valor significa que vai baixando o valor da parcela.

O que quer dizer juntada de certidão?

É o modo como comprovação de alguns ato ou foto ocorrido no próprio processo.

O que fazer na quebra de contrato de aluguel?

Pode ser feito Desde que pague a multa rescisória pode ser feito em qualquer momento.

Eu mesmo consigo baixar a hipoteca do meu apartamento?

Tem que solicitar abaixo da hipoteca dirigir-se um cartório de registro de imóvel com todo documentação acompanhados de requerimento e procuração de ambos assinado e confirmar reconhecido em cartório.

Taxa de corretagem quem paga?

Quem paga a taxa de corretagem é o comprador do imóvel.

O que acontece se eu sair sem pagar a multa do contrato?

Ele é obrigado a pagar a multa senão ele vai ficar inadimplente e posteriormente terá problemas ou uma ação.

Na alienação fiduciária o bem imóvel não pertence ao devedor?

ApÓs Eu tô bem fica com o devedor mas a propriedade é do credor.

Como faço para saber se tenho imóvel no meu nome?

Solicitar uma Certidão de Inteiro teor ou certidão negativa no imóvel no cartório de registro de imóvel localizado na sua cidade.

Para vender um imóvel o que precisa?

Escritura pública do imóvel registrada no cartório de registro de imóvel matrícula atualizada certidão negativa de alienações Certidão Negativa de Débito domiciliares e Certidão Negativa de Débito Municipal IPTU.

Fiador tem que assinar contrato de locação?

Sim tem que assinar e serão responsável pelo comprimento de deste até o término do prazo de contrato.

Existe contrato de locação misto?

Existe quando é considerado misto a finalidade Residencial e ao mesmo tempo não residêncial.

Como pagar financiamento de trás pra frente?

Não pode ser pago de trás para frente que você pode fazer é uma amortização.

O que perguntar na compra de um apartamento na planta?

Conheço o projeto e materiais de apoio estudo o custo e benefício pesquise o histórico da construção da Incorporadora análise o prazo de entrega Verifique o contrato contém cláusula de garantia ou proteção solicita documentação do empreendimento.

Posso dividir em dois imóveis e vendê-los?

Nada pode ser vendido ou dividido enquanto não for finalizado todo o processo de inventário exceto situação especificamente previamente autorizada pelo juiz.

Envie uma mensagem para Marcia Ribeiro

21069 marcia-ribeiro