Marcia Ribeiro
419 Respostas
Agradecimentos: 53 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 29 (7%)
Participante desde: 08/2022
Marcia Ribeiro é corretor autônomo está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 419 respostas em nosso fórum.
Pode transferir imóvel com IPTU atrasado?
Não pode pois pode estar com dívida ativa dependendo do atraso do imóvel pode ir até para a expressão fiscal.
Qual índice usado para ajuste de aluguel?
É necessário aplicar o índice acumulado em 12 meses do valor do contrato.
Como consultar IPTU pelo cpf?
Bata consultar o site da prefeitura ou da Secretaria da Fazenda informar o CPF ou o número de cadastro do imóvel.
Como vender um imóvel que foi financiado pela CEF?
PoderÁ ser quitado ou um novo empréstimo que seja feito para um novo proprietário.
O que é o subsídio?
SubsÍdio é um é um desconto que é feito do imóvel financiado.
Como saber se existe algum imóvel em meu nome?
Remetir uma certidão negativa de propriedade imobiliária em cartório ou registro de imóveis.
Minha tia não quer deixar a casa, Já fizemos o inventário e ela não aceita. O que fazer?
1. Necessário tentar fazer amigável ou uma notificação por escrito e se não der certo uma ação de integração de posse contra e quem estiver no imóvel.
Como regularizar imóvel na prefeitura?
Escritura matrícula atualizada registro do imóvel alvará de construção cadastro local da prefeitura habitas na obra.
Quanto tempo leva para sair um inventário de um imóvel?
Um inventário extrajudicial demora em entrega de 30 a 45 dias.
Do que preciso para comprar imóvel inventariado?
AtravÉs de uma venda autorizada pelo juiz que autoriza através da expedição de um alvará judicial é de uma sessão de direito hereditário.
Consigo pedir usucapião tendo posse ininterrupta há 10 anos?
Precisa ter a posse para mim 10 anos interrupta.
Como posso investir em aluguel de em imóvel?
Você pode ganhar dinheiro investindo em imóveis divulgando seus app suas casa fazendo benfeitorias mobiliárias vestirem infraestrutura.
Qual é a diferença entre o locador e o locatário?
Locador é quem aluga o imóvel e recebe o aluguel o locutário é quem paga e usufrue do imóvel.
Por que o IGPM é maior que o IPCA?
O IGPM tenho foco maior produtos de atacado eu IPC Foca no varejo para o consumidor final.
Fiador precisa de imóvel quitado?
É um pré-requisito para se tornar um fiador ter um imóvel quitado em seu nome.
Para que serve matrícula?
É fundamental para garantir a segurança da transação sendo benéfica para amba das partes do contrato.
Onde é o metro quadrado mais caro de SP?
Vila Olímpia com 91. 80.
Como faço para propor ação de imissão de posse?
O autor deverá comprovar que é dono da propriedade do imóvel.
O que eu posso fazer para comprar um imóvel?
Escolher a casa dos sonhos definir como valor será pago passa o propósito de compra Elabore um contrato de compra e venda.
Como declarar uma casa construída no Imposto de Renda?
Pode ser declarada na ficha de bens e direito no grupo 1 no código 12.
Envie uma mensagem para Marcia Ribeiro