Marcus

Marcus

6 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 01/2025

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcus é Corretor de Imóveis com formação em Engenheiro, está entre os TOP 700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2025

Como conseguir comprar imóvel pelo Minha Casa Minha Vida?

O Programa Minha Casa Minha Vida requer o cumprimento de alguns critérios como faixa de renda, regularidade cadastrl e imóvel elegivel. O Financiamento pode ser simulado através de um link no site da Caixa.

Posso usar o Construcard para financiar um imóvel grande?

Não, este fianciamento da Caixa é destinado exclusivamente para aquisição de materiais de construção e pagamento de serviços de reforma, ampliação de um imóvel já existente.

Quando é feito o pagamento do primeiro aluguel?

Normalmente após a assinatura do contrato de locação, podendo variar conforme o acordo entre o locador e o locatário.

Financiar imóvel pela Caixa é mais burocrático que outros bancos?

Não necessariamente, mas o processo é bastante detalhado devido a algumas caracterísiticas do banco quanto a normas governamentais, análise de crédito, capacidade de pagamento, avaliação do imóvel, prazo para liberação do financiamento, entre outros.

Para que serve uma escritura de um imóvel na planta?

É um documento jurídico que formaliza a transferência de propriedade e os direitos do comprador sobre o bem. Mesmo que o imóvel ainda não esteja concluído, a escritura estabelece importantes aspectos legais relacionados à negociação, aquisição e direitos do comprador.

Como fazer o resgate do título de capitalização Bradesco?

Primeiro verifique se o período de carência já foi cumprido. Depois solicite o resgate através de um canal de atendimento do Bradesco: aplicativo, Internet Banking, Caixas de autoatendimento ou agências. Se optar pelo resgate antecipado, o valor será proporcional ao tempo de pagamento e pode ser inferior ao tota investido. ApÓs a solicitação, o valor será disponibilizado em até 15 dias úteis.

Envie uma mensagem para Marcus

42879 marcus