Maria do Carmo

Maria do Carmo

1.489 Respostas

Agradecimentos: 16 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 307 (21%)

Participante desde: 09/2023

Site: https://www.instagram.com/mcm.corretora?igsh=cDB6b2V0b2s1eDQ5

SOBRE O RESPONDEDOR:

Maria do Carmo é Corretora de imóveis com formação em Pós graduada em psicopedagogia , está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.493 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Barueri Sp Alphaville , e já trabalhou em empresas como: Vida , Guizzard, Betta e Depot .

Pode colocar placa sem CRECI jurídico?

Não você precisa colocar o crédito então o juízo como o fígado precisa ser colocado na Faca.

Quanto preciso ter de score para financiamento?

Depende muito do valor que você vai financiar.

Posso doar um imóvel sendo divorciado?

Sim pode doar o imóvel sem problema.

Como solicitar o imóvel ao inquilino?

Você vai fazer a solicitação por escrito informando o motivo que você está precisando de mim.

Quando a Caixa libera o dinheiro do financiamento?

A caixa só vai liberar o dinheiro tá do imóvel fazer o financiamento e depois tu tiver toda a documentação legalizada.

Dá para pagar financiamento só após a entrega das chaves de um imóvel na planta?

Primeiro faz o financiamento com a construtora quando tiver pronto e na hora que for pegar a chave para o mês antes mais ou menos aí sim faz o financiamento.

Como pode funcionar a permuta de imóveis?

Você vai dar uma parte 50% menos até mesmo uma pergunta Total vai depender do que o proprietário está pedindo e do que o comprador.

O que é imóvel de inventário?

Ou uma separação E aí vai ser dividido pelo juiz.

Como faço para financiar lote direto com o Banco do Brasil?

Primeiro banco vai fazer uma avaliação do imóvel para ver se vale aquilo que o cheque quente na sequência ele vai te pedir todo documentação.

Como ingressar com ação de usucapião?

Cinco anos usucapião é 5 anos você tem que ter alguma coisa de documento do terreno no seu nome.

Qual o valor de um terreno de 41.103,54 metros?

Depende do que o proprietário vai pedir o valor do metro quadrado ele pode pedir r$ 1000 como ele pode pedir r$ 100 E aí passa o cálculo.

Como conseguir aprovação de financiamento imobiliário?

Para você conseguir um aprovação financiamento Imobiliária documentação tem que tá toda correta o imóvel tem que ficar todo certinho sem nenhum problema com documento cartório de nada aí sim você consegue o financiamento imobiliário apresentando todas as documentação.

Documentos necessários para contrato de locação?

Todos os documentos pessoais RG CPF conta de água comprovante de residência comprovante de banco e uma certidão para ver se não tem nenhum débito para urinar.

Paguei o aluguel enviei o comprovante mesmo assim a imobiliária alega que estou devendo 4 meses. O que posso fazer?

Sim você pode processar a imobiliária eles têm que ter o mesmo controle com você e você tira extrato do Banco onde você tirou o dinheiro onde foi pago e leva junto com recheio junto.

Tenho que pagar o valor integral do aluguel ou só depois do uso da casa?

Você vai pagar os dias que você usou online.

Como obter o habite-se de um imóvel?

Do imóvel você vai solicitar junto à prefeitura o engenheiro.

Como partilhar herança?

A herança só pode ser partilhada com autorização do juiz.

Envie uma mensagem para Maria do Carmo

10593 maria-do-carmo