MARICAINN

Maricainn

13 Respostas

Agradecimentos: 182 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (23%)

Participante desde: 06/2022

Site: http://www.maricainn.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Maricainn é Diretora com formação em Mba negócios imobiliários, está entre os TOP 2.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Cidade De Maricá, São Gonçalo e Niterói E Itaboraí, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma, Sérgio Castro Imóveis, Remax Up, Brasil Brokers, Lopes e Etc.

Posso fazer o recibo de locação adiantado?

Pode até fazer, mas não deve ser entregue antes do pagamento.

Como decorar apartamento de 68m2?

Solicite ajuda de uma pessoa especializada em decoração de interiores, ou, assista videos sobre o assunto!

Quando posso acionar o meu seguro fiança?

Entre em contato com o SAC da empresa.

Contrato de locação verbal tem validade?

Até tem validade, mas serão necessárias algumas provas formais para que tenha materialidade.

Como posso encontrar casas para alugar?

Nos portais imobiliários.

Como fazer calculo reajuste de aluguel?

No aniversário do contrato, aplique o índice vigente.

Qual o valor adequado para cobrar de corretagem?

Depende da tabela do CRECI da região do imóvel. Normalmente na faixa de 6% para venda.

Como adquirir apartamento pelo Banco do Brasil?

Procure um gerente do banco, normalmente somente nas agências para correntistas.

Como fazer transferência de dívida de um imóvel de uma pessoa para outra?

Sim, do antigo credor para o nome dela, e do nome da atual proprietaria para você.

O que é alienação imobiliária?

SERIA A TRANSFERÊNCIA DA PROPRIEDADE DE UM BEM. EXISTEM DIVERSAS MODALIDADES.

Como consigo financiar imóvel residencial?

FAZENDO A ANÁLISE DE CREDITO ATRAVÉS DE UM CORRESPONDENTE BANCÁRIO CREDENCIADO.

Como vender terreno com segurança?

SEMPRE FECHAR O NEGÓCIO COM A PRESENÇA DE UM CORRETOR DE IMÓVEIS COM CRECI. SEMPRE HAVERÁ CUSTOS DE DOCUMENTAÇÃO, ALÉM DO VALOR DE VENDA. SINAL É DADO MEDIANTE DOCUMENTO ASSINADO POR AMBAS AS PARTES. TRATA-SE DE UM VALOR BAIXO PARA APENAS ASSEGURAR O INTERESSE DAS PARTES E PARA QUE POSSA, EM UM PERIODO NECESSÁRIO DE TEMPO, MOVIMENTAR A DOCUMENTAÇAO PARA O FECHAMENTO DA TRANSAÇÃO. SE A VENDA FOR À VISTA, SERIA O TEMPO DAS CERTIDOES DO IMÓVEL E DO PROPRIETÁRIO SEREM EXPEDIDAS E O ITBI SER PAGO, EM MEDIA DE 15 A 20 DIAS, NO MÁXIMO.

Envie uma mensagem para MARICAINN

17564 maricainn