Mario Bisordi
5 Respostas
Agradecimentos: 290 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (20%)
Participante desde: 06/2021
Mario Bisordi está entre os TOP 3.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum.
Eu posso anunciar meu imóvel em qualquer portal?
Não. Dos vários portais existentes escolha o que você mais confia ou aqueles que você tem as melhores referências. Anunciar em todos os portais disponíveis irá desvalorizar o imóvel de seu cliente, e trará a ideia, aos compradores, que é um imóvel problemático, que não vende.
Do que preciso para encontrar apartamentos mais baratos?
Se você for corretor, esteja sempre atento, dentro da sua região de atuação, aos moradores que tem necessidade de realizar uma venda em tempo curto. Procure ajudá-los, e, ao mesmo tempo, oferecer aos compradores um imóvel abaixo da sua real avaliação.
Vendi um apartamento financiado como declarar?
Pode ser anunciado de duas formas: a primeira é declarar o montante paga a cada ano, nesse caso, o valor do apartamento irá crescendo a cada exercício fiscal. A segunda forma é declarar o valor total já no ano de aquisição, mencionar o montante pago naquele exercício e declarar o restante do valor, a maior parte, como divida. Após cada exercício, o valor pago será mencionado, e o valor da dívida cairá progressivamente.
Como saber se o preço do meu apartamento está alto?
Tenha sempre em referência o preço do metro quadrado da região, e mais especificamente o preço das unidades daquele condomínio. Procure acompanhar o preço das unidades no decorrer do tempo. Você irá diagnosticar o melhor momento de comprar ou vender esse apartamento .
Como consigo fazer a escritura de uma casa?
A escritura e o registro do imóvel no cartório específico são as etapas finais de um processo de compra. Antes dessa etapa, ocorre o contrato de compra e venda e a análise de toda a documentação do proprietário da casa. Apenas após a análise detalhada e a solução de eventuais pendências, sempre com o apoio jurídico profissional, têm-se a segurança devida para a realização da escritura.
Envie uma mensagem para Mario Bisordi