Mário César
39 Respostas
Agradecimentos: 752 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (8%)
Participante desde: 10/2022
Site: www.kazarao.com.br
Mário César está entre os TOP 1.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 39 respostas em nosso fórum.
Meu irmão vendeu metade do seu lote já construído para mim, quanto fica para desmembrar?
Pergunta muito vaga, vc precisa dizer sua cidade, estado, e precisa ver toda a documentação, sem isso não tem omo lhe informar um valor. Cada municiio cobra de forma diferente, e órgãos diferentes, precisa saber a logistica do encaminhamento da documentacao, sugiro ver com um corretor de sua confiança, e passar toda a documentacao, para ser desmembrado precisa esta com toda a documentação certa em todos os órgãos,
O que é demarcação de um terreno?
Sao os limites do terreno, que é feito por um topografo.
O que precisa para comprar um apartamento mrv?
Os mesmos documentos para comprar qualquer imovel, ter renda necessaria exigida para o valor do imovel escolhido e ter o nome limpo.
Como vender um imóvel do CDHU?
Isso somente tem em sao paulo. Sou de outro estado.
Como sei se imóvel na planta tem habite-se?
O habite-se do imovel na planta sai somente apos o financiamento. Ou seja, primeiro se paga a cosntrutora, quando começar a pagar o financiamento do banco, é por que tem habite-se, nenhum banco financia se o imovel nao tiver habite-se.
Qual é o prazo para um inquilino sair do imóvel?
Tudo é acordado no contrato.,.
Qual é o preço dos apartamentos da MRV?
Depende muito da localização e estado. Aqui no rio de janeiro varia de 180.000 a 350.000 depende muito,.
Como fazer averbação de um imóvel?
Contratar um despacxhante, ou levar toda a documentação necessaria no cartorio de registro de imoveis.
Como posso comprar apartamento mais barato?
Somente procurando, pesquisando. Existe o valor de mercado, entao quando é muito abaxio do valor da realidade vendido, é melhor tomar cuidado.
Qual a segurança de uma proposta de compra de imóvel usado?
Segurança, nenhuma, existe um sinal, que garante por tempo acordado que aquele imovel sera do comprador. Mas a garantia mesmo depende de quem vc esta comprando, o resto é judicial caso de algum problema.
Quero devolver o imóvel alugado
Verifique o contrato, e tb se alugou direto ou atraves de imobiliaria opu corretor, verificado, e so seguir o contrato, o que foi acordado,. Fora disso somente judicialmente.
Quanto preciso ganhar para comprar um apartamento de 300 mil?
Para comprar aproximadamente uns 14.000,00 de renda, isso vai depender da entrada que vc vai dar, e quanto vai financiar,.
Como faço para calcular a área total de um terreno irregular?
Primeiro fazer a medição da area, com isso é so fazer o calculo, quando area grande se contrata um serviço especializado, um topografo.
Qual o valor para fazer uma doação de imóvel?
Deverá ser feito no cartorio, e la será feito o cauclo, o valor depender de varias informações,, valor do imovel , itbi entre outras taxas.
O que é lavratura de escritura?
É S TRANSMISSAO DO IMOVEL PÁRA O NOME DO COMPRADOR.
Do que preciso para encontrar imóveis mais baratos?
É necessário saber fazer uma busca. Mas nem todos os imoveis estao na internet.
Terreno abandonado onde posso reclamar?
Na prefeitura de sua cidade.
Como calcular valor de um imóvel?
Procure um avaliador credenciado.
O que fazer para solicitar o imóvel ao inquilino?
Antes ler o contrato, e seguir o que foi contratado.
Como faço para lavrar escritura de imóvel na planta?
Imovel na planta é feito tudo atraves do incorporador, do construtor.
Envie uma mensagem para Mário César