Mário César

Mário César

39 Respostas

Agradecimentos: 752 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (8%)

Participante desde: 10/2022

Site: www.kazarao.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mário César está entre os TOP 1.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 39 respostas em nosso fórum.

Quais os bancos autorizados a receber o IPTU?

Depende do estado que vc se encontra, o ideal e verificar na prefeitura, ou no proprio documento de iptu.

Como faço para anunciar meu imóvel para alugar?

Procure um corretor ou imobiliaria, se quer fazer direto, existe os canais pagos para divulgacao,.

Como é feito a hipoteca de um terreno?

A hipoteca, e feita com o banco, e dado em troca de garantia. Precisa levar os documentos no banco e verificar, muitos imoveis vendidos, estao hipotecados ao banco ate sua quitacao.

Como avaliar uma carteira de locação?

Contratar mao de obra especializada.

Como se inscrever no Minha Casa Minha Vida?

Existe alguns tipo de mcmv, somente a inscrição é feita na prefeitura da cidade, as outras ofertas de minha casa minha vida, ou casa verde amarela, nao existe inscrição. E sim renda minima e maxima para fazer parte. Se vc se encaixar vc compra.

Quais as exigências para comprar imóvel na planta?

Existe uma documentação basica para avaliação, mas alem da documentação vc tem que tger enda minima exigida, para o valor do imovel que vc escolheu.

Quanto custa o habite-se em campo grande ms?

So pode responder quem mora no estado de MS.

Como fazer o georreferenciamento de imóveis rurais?

Isso é necessario uma mao de obra especializada, pois exige equipamentos especificos. Caso vc tenha, voce sabe fazer.

Quanto tempo demora o registro no cartório de imóveis?

Demora em até 30 dias, e as pendencias que forem aparecendo, deverão ser solucionadas dentro do prazo.

Como calcular área de terreno pelo google maps?

Registre uma conta , e entre na edição do mapa. Depois é somente seguir a reegua, desenhando a area que vc deseja, isso é um calculo superficial.

Quais são as certidões negativas para compra de imóvel?

Na verdade sao certidoes, que podem ser negativas ou positivas, e sao varias, dos dois lados, do comprador , do vendedor e do imovel.

Qual o primeiro passo para a compra de uma casa?

JUNTAR DINHEIRO PARA DAR A ENTRADA.

Como descobrir sequencial do imóvel?

DEVE SER FEITO NA PREFEITURA, SECRETARIA DA FAZENDA.

Qual o valor do metro do guarda roupa embutido?

PERGUNTA MUITO AMPLA, EXISTE MARCENARIA E PLANEJADOS, E AINDA O SERVIÇO A SER FEITO, ALEM DO MATERIAL A SER USADO, VARIA MUITO,M ATE MESMO PELA QUALIDADE DO MATERIAL E MARCA USADA, SENDO ASSIM NÃO CONSIGO PASSAR UM VALOR, AINDA MAIS SEM A METRAGEM A SER USADA , PARA CALCULO DE RECORTE DE PEÇAS.

Como faço para transferir imóvel de pai para filho?

Deve ser feito por meio de doaçao.

O que precisa saber para ser síndico?

DEVE TER O CONHECIMENTO AMPLO EM ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS. ISSO NÃO É REGRA, MAS PARA UM DESEMPENHO MELHOR , ACREDITO QUE ISSO SERIA NECESSÁRIO.

Construcard posso pegar em dinheiro?

NAO. NAO É PERMITIDO.

Envie uma mensagem para Mário César

24045 mario-cesar