Maura Alves

Maura Alves

5.268 Respostas

Agradecimentos: 18.226 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 401 (8%)

Participante desde: 12/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Maura Alves está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 53 artigos publicados e mais 5.261 respostas em nosso fórum.

Como posso financiar um terreno pelo Bradesco?

Busque o imóvel da sua preferência, apresente a documentação solicitada pelo responsável pela negociação e o mesmo solicitará análise e busca para aprovação do seu financiamento.

Como faço financiamento para pessoas que querem comprar meu imóvel?

Negociação imobiliária segura é somente com corretor de imóveis credenciado.

Como alugar casa sem fiador?

Utilize sistema de caução.

Como vender apartamento rápido?

Anunciando gratuitamente em www. ImÓvelguide.

Como alugar apartamento sem fiador?

Utilize o sistema de caução.

Quais os requisitos para comprar imóvel pela CEF?

Ter capacidade civil e financeira.

Como posso usar meu fgts para comprar imóvel?

Verifique o saldo disponível no app do FGTS e solicite a inclusão do valor na negociação do imóvel em questão.

Como fazer para usar o fgts para compra de imóvel?

Verifique o saldo disponível no app do FGTS e solicite a inclusão do valor na negociaçao do imóvel em questão.

Como é calculado o aumento do aluguel?

De acordo com o índice acordado em contrato de locação assinado por ambas as partes.

Como fazer para financiar uma casa pela MCMV?

Tendo capacidade civil e financeira.

Como calcular multa de rescisão de contrato de aluguel?

Verifique índice acordado em contrato de locação assinado por ambas as partes e aplique.

Qual a porcentagem do ajuste de aluguel?

Verifique o índice que foi acordado em contrato de locação assinado por ambas as partes e aplique.

Como autônomo pode financiar primeiro imóvel pela CEF?

Comprovação de renda através de movimentação bancária e entrega de imposto de renda salientando esta situação.

Como é a multa de aluguel?

Verifique sobre este assunto em contrato de locação assinado por ambas as partes e aplique.

Envie uma mensagem para Maura Alves

25189 maura-alves