Mauro Sergio Malumbres
13 Respostas
Agradecimentos: 70 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (8%)
Participante desde: 05/2023
Mauro Sergio Malumbres está entre os TOP 4.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum.
Quanto mais ou menos irei gastar para deixar tudo legalizado?
ApÓs a assinatura da Escritura Publica a mesma devera ser levada no Cartório de registro de imóveis onde o mesmo esta registrado e vai custar 4 do valor venal do imóvel.
Posso tirar o ccir desse terreno?
Sim pode desde que esteja com o cadastro atualizado no INCRA.
Como escriturar um imóvel com contrato de compra e venda?
Estando de posse do contrato de compra e venda é só ir no cartório de registro de imóveis onde o imóvel pertence e dar entrada no processo para emissão da escritura do mesmo.
Quanto tempo leva para a caixa tomar o imóvel?
Conforme a legislação após 3 meses de atraso nas parcelas a instituição financeira pode tomar o imóvel.
Quais as melhores estratégias de alugar casa nova?
Primeiramente saber o perfil do cliente oferecer exatamente o que ele busca ter conhecimentos sobre o imóvel a ser locado e também da região com todas as informações para passar ao cliente.
Como funciona a locação de um imóvel?
Para alugar um imóvel o locatário tem que ser maior de 18 anos apresentar RG CPF e comprovante de renda 3 X o valor da locação.
Como faço para conseguir encontrar o dono de um imóvel?
Caso não tenha o numero de matricula pode se consultar pelo endereço completo do imóvel no cartório de registro de imóveis.
Como comprar imóvel sem a entrada?
O meio mais fácil é pelo programa Minha Casa Minha Vida caso contrario tem que dar uma entrada de 20 do valor total do imóvel.
Como comprar imóvel sem a entrada?
Somente através do projeto MCMV caso contrario tem que dar 20 de entrada do valor do imóvel.
Como posso fazer o registro de uma casa?
Você precisa ter em mãos a escritura publica ou contrato de financiamento imobiliário e ir ao cartório onde o imóvel esta matriculado e solicitar o registro.
Valor para transferir escritura de terreno?
Valor mais ou menos entre 4 e 5 do valor do imóvel.
Valor para transferir escritura de terreno?
Valor vai variar entre 4 e 5 do valor do terreno.
Existe algum banco que financia imóvel 100%??
Não conforme a legislação só é permitido financiar 80 do valor do imóvel.
Envie uma mensagem para Mauro Sergio Malumbres