Mauro Sergio Malumbres

Mauro Sergio Malumbres

13 Respostas

Agradecimentos: 70 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (8%)

Participante desde: 05/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mauro Sergio Malumbres está entre os TOP 4.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum.

Quanto mais ou menos irei gastar para deixar tudo legalizado?

ApÓs a assinatura da Escritura Publica a mesma devera ser levada no Cartório de registro de imóveis onde o mesmo esta registrado e vai custar 4 do valor venal do imóvel.

Posso tirar o ccir desse terreno?

Sim pode desde que esteja com o cadastro atualizado no INCRA.

Como escriturar um imóvel com contrato de compra e venda?

Estando de posse do contrato de compra e venda é só ir no cartório de registro de imóveis onde o imóvel pertence e dar entrada no processo para emissão da escritura do mesmo.

Quanto tempo leva para a caixa tomar o imóvel?

Conforme a legislação após 3 meses de atraso nas parcelas a instituição financeira pode tomar o imóvel.

Quais as melhores estratégias de alugar casa nova?

Primeiramente saber o perfil do cliente oferecer exatamente o que ele busca ter conhecimentos sobre o imóvel a ser locado e também da região com todas as informações para passar ao cliente.

Como funciona a locação de um imóvel?

Para alugar um imóvel o locatário tem que ser maior de 18 anos apresentar RG CPF e comprovante de renda 3 X o valor da locação.

Como faço para conseguir encontrar o dono de um imóvel?

Caso não tenha o numero de matricula pode se consultar pelo endereço completo do imóvel no cartório de registro de imóveis.

Como comprar imóvel sem a entrada?

O meio mais fácil é pelo programa Minha Casa Minha Vida caso contrario tem que dar uma entrada de 20 do valor total do imóvel.

Como comprar imóvel sem a entrada?

Somente através do projeto MCMV caso contrario tem que dar 20 de entrada do valor do imóvel.

Como posso fazer o registro de uma casa?

Você precisa ter em mãos a escritura publica ou contrato de financiamento imobiliário e ir ao cartório onde o imóvel esta matriculado e solicitar o registro.

Valor para transferir escritura de terreno?

Valor mais ou menos entre 4 e 5 do valor do imóvel.

Valor para transferir escritura de terreno?

Valor vai variar entre 4 e 5 do valor do terreno.

Existe algum banco que financia imóvel 100%??

Não conforme a legislação só é permitido financiar 80 do valor do imóvel.

Envie uma mensagem para Mauro Sergio Malumbres

30747 mauro-sergio-malumbres