MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Mrv é uma boa construtora?

Sim, é consolidada no seguimento baixa renda.

Como fazer para vender um terreno rápido?

Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis e alinhe a estratégia a ser adotada para o caso prático.

No contrato de aluguel quem paga o IPTU?

O inquilino, se previsto em contrato.

Quando o inquilino não pode ser despejado?

Quando ele cumpre integralmente o contrato.

Como funciona consórcio de imóvel?

Poupança forçada destinada aqueles que não tem pressa para aquisição do imóvel. Tem a vantagem de não ter juros, mas não se engane, o valor da carta de crédito também é corrigida no tempo pelo IPCA ou IGPM então na prática financiamento e consórcio são desembolsos futuros crescentes.

O que devo saber antes de comprar um apartamento?

Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis que conduzirá a jornada de compra de modo transparente , diligente e prudente.

Qual melhor índice de reajusta de aluguel para proprietário?

Para o proprietário quanto maior o índice melhor, geralmente o mercado usa o IGPM, porém, as rendas dos inquilinos não acompanham esse índice, o que significa que , ou é feito um reajuste menor ou utiliza outro índice adequado a realidade, ou vai perder o inquilino e ficar com imóvel fechado gerando despesa.

Melhor banco financiar imóvel?

Aquele que te empresta nas melhores condições, tem que comparar.

Tem como vender um imóvel financiado pela caixa?

Depende da linha de financiamento, se utilizou ou não subsídios.

Financiamento imóvel cônjuge nome sujo?

Depende do caso prático, somente o banco poderá avaliar.

Como conseguir financiamento pela Caixa?

Submetendo seus dados para análise pelo banco.

Inquilino barulhento quem responde?

Se, reiteradas vezes se mostrar infrutífera as negociações e existir de fato farta prova da origem do ruído, e não for cessada após os comunicados formais, pode-se entrar com ação de despejo, desde que muito bem embasadas.

Imobiliária pode colocar nome no spc?

Se foi acordado o protesto via contrato entre as partes, nada impede.

Como fazer um financiamento de imóvel pela caixa?

Submeter os dados do imóvel e interessado para análise pelo banco.

Como descobrir proprietário do imóvel?

Pelo CPF no site registradores.

Quais certidões devo pedir na compra de um imóvel?

Esteja assessorado pelo corretor de imoveis que saberá conduzir a due diligence da melhor forma.

Quanto custa escritura de apartamento?

Serviço é tabelado pelo judiciário, varia em função do interessado e do valor do negócio.

Como quitar financiamento Itaú?

Requerendo ao banco ou no internet banking chamando a valor presente as parcelas na data desejada para quitação SEM JUROS e encargos.

Como vender imóvel mais rápido?

Não existe fórmula mágica, no entanto, alinhar com o corretor de imóveis o preço adequado ao imóvel, e definir as estratégias de divulgação adequadas ao caso, entre outras medidas, para assim gerar maior liquidez.

Quanto custa fazer escritura de um terreno?

Serviço tabelado pelo judiciário e variavel em função do valor do negócio.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p