Mirelle Cristina Oliveira Horochk
67 Respostas
Agradecimentos: 222 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (3%)
Participante desde: 05/2023
Mirelle Cristina Oliveira Horochk está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 67 respostas em nosso fórum.
Como regularizar terreno de marinha?
Ocorre por meio de autorização do espaço concedido pela União e discriminação do terreno de Marinha na matrícula do imóvel.
Como emitir escritura de terreno?
Emite pelo Cartório de Registro juntamente com o vendedor ou com procuração fornecida pelo vendedor.
Autônomo pode financiar imóvel um banco Itaú?
Pode, desde que tenha movimento bancário comprovando renda e também esteja em dia com as declarações de imposto de renda.
Posso financiar imóvel em mais de 25 anos?
Sim, mas depende da idade e análise do banco.
Quais requisitos para financiar terreno pelo Santander?
Desconheço essa opção, até onde eu sei, somente a CEF Financia terreno.
Como faço para comprar meu primeiro imóvel?
Me liga 15 98119 3325.
Como registrar imóvel comercial?
Registra em Cartório de Registro de imóveis.
Onde fica o número da matrícula do imóvel no IPTU?
Normalmente encontra o número do IPTU na matrícula,.
Como fazer para registrar imóvel no cartório?
Vc deve levar seus documentos pessoais, os documentos do imóvel, termo de quitação ou contrato de financiamento.
Onde faço para pedir usucapião?
Processo extrajudicial, pode dar início por um Cartório de Notas, ou pedir ajuda de um advogado.
Quem paga reforma inquilino ou proprietário?
ProprietÁrio.
O que é a fachada do prédio?
A fachada é toda área visível de um prédio.
Tenho que pagar aluguel integral?
Provavelmente terá multa por quebra de contrato visto que não ficou nem 30 dias.
Como vender um imóvel direto com proprietário?
Anuncie o imóvel no portal imóvel guide verifique a documentação do imóvel e depois faça o registro.
Como vender um imóvel direto com proprietário?
Para vender direto com o proprietario não precisa corretor ai vc corre todos os riscos de uma transação imobiliaria.
DÚvida com aluguel adiantado e caução.
Infelizmente o que vale é o que está no contrato sendo assim é necessário a devolução da caução corrigida pela poupança no prazo de 12 meses.
Como fazer para comprar casa com FGTS?
Primeiro passo é procurar um corretor segundo passo é encontrar um imóvel que aceite esta condição liberando o financiamento caso seja financiamento automaticamente o correspondente já gera um formulário que com sua autorização pode sacar e dar sequencia caso não seja financiamento o processo é um pouco mais lento mas com a ajuda de um corretor experiente da certo neste caso o ideal é procurar uma agencia caixa.
Como funciona para alugar meu imóvel?
O ideal é procurar um corretor e combinar todas as exigencias.
Como faço para saber se o imóvel tem alguma pendência?
Contata um corretor de imóveis experiente.
Envie uma mensagem para Mirelle Cristina Oliveira Horochk