Ml Brokers
625 Respostas
Agradecimentos: 4.002 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 99 (16%)
Participante desde: 12/2022
Site: www.mlbrokers.com.br
Ml Brokers está entre os TOP 90 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 625 respostas em nosso fórum.
Onde parcelar uma escritura?
Você tem ver no cartorio onde vai fazer a escritura, e pedir la o parcelamento.
Agora, após o falecimento dele, sendo casados em regime de comunhão de bens, minha sobrinha tem direito a esse imóvel como viúva?
Então teria ver comunhao universal ou parcial de bens, mas se quando ela casou e ja tinha transferido, ele não tem mais..
Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?
Pergunta não diz que casa, quanto ganha, etc.. Não tem como saber.
Paguei pelo seguro fiança, mas ainda não recebi as chaves do imóvel. Já se passaram 20 dias e a imobiliária sempre apresenta uma desculpa. Desejo desfazer o negócio. Tenho direito ao reembolso do seguro?
Teria que saber que negocio.. O tipo de seguro foi pago, qual a seguradora, etc,
Eu paguei a entrada, e no mês passado também paguei o aluguel, que foi em 06 de maio. Estou deixando a casa hoje, dia 02 de junho. Ainda preciso pagar o aluguel para sair?
Teria que saber o tipo de contrato, o dia vencimento, se foi pago caução, etc, etc..
Trabalho em uma imobiliária que paga 30% (dos 6%) e mais 10% da captação, para quem, obviamente, realizou a captação. No entanto, agora eles começaram a descontar 10% da emissão da nota fiscal, enquanto na minha cidade a taxa é de 6%. Isso está correto?
Não existe taxa estipulada, teria ver o combinado, o quando foi acordado.
Posso alugá-la ou não? Alguns corretores dizem que sim, outros dizem que não. Então, posso ou não posso?
Se for faixa 1, tem águardar termino do financiamento 10 anos, fora isso e proibido.
corretora
Denunciar ao CRECI de seu estado.
qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?
Para calcular parcela, você teria que passar informações, data nascimento, prazo, salario, etc. Sem isso impossivel.
Como faço para saber a situação do terreno com endereço e nome?
Você teria ir direto prefeitura de onde e o terreno, e la ver a possibilidade desta informação.
qual significado de itbi ?
IMPOSTO SOBRE TRANSFERENCIA DE BENS IMOVEIS.
Uma casa de 20 mil é quanto de escritura?
Você teria ver na prefeitura onde fica o imóvel o indice que eles cobram, e ver no cartorio as custas.
Como faço para não perder meu único imóvel por falta de pagamento?
Você teria entrar em contato com Instituição Financeira, e tentar uma pausa emergencial, ou tentar uma renegociação dos valores atrasados..
Existe limite de veículos que pode estacionar no condomínio ?
Geralmente o apartamento vem com vaga de garagem, dai você tem direito as vagas que você comprou que vem junto com apto, mais nada.
Quais são as políticas para uso de áreas comuns?
São as políticas estipuladas pelos estatuto do condomínio, que são feito pelos condomínios,
Estou finalizando o pagamento do financiamento do meu imóvel em São Paulo, SP, no valor de R$ 290.000,00, e pretendo averbá-lo em meu nome após a quitação. Tenho algumas dúvidas: quais documentos são necessários? O imóvel está em meu nome e no da minha ex
Se financiamento foi feito com Intituição Financeira, so pegar termo de quitação e ir cartorio de registo de IMoveis.
Como tirar o apartamento do meu nome?
Simples, vou você vende, doa,
Como calcular valor do IPTU pelos metros quadrados?
O calculo do IPTU, quem faz são as prefeituras.
Qual a matricula do imóvel da Avenida João Simão de Castro, 241, Vila Sabrina SP?
Você tem ir direto no CARTORIO, que o imóvel esteja averbado, la eles podem ter informar.
Como são as reuniões de condomínio e como participar?
Se você e proprietario ou se for inquilino(tiver procuração), pode participar, geralmente o sindico que agenda, para dirimir duvidas e novos procedimentos que necessita o condomínio, e algumas são calmas outras bem tumultuadas.
Envie uma mensagem para ML BROKERS