Morada Nobre Imóveis Jundiaí

Morada Nobre Imóveis Jundiaí

136 Respostas

Agradecimentos: 489 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 12 (9%)

Participante desde: 04/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Morada Nobre Imóveis Jundiaí está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Locação. Negociação. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 135 respostas em nosso fórum.

Posso comprar um imóvel nessas condições?

EstarÁ assumindo um imóvel que está com contrato ativo em posição de garantia locatícia, não pode ser muito vantajoso.

O que acontece se eu não pagar o iptu?

O valor sofre multas, juros e o imóvel fica passivo de ser reintegrado ao poder do municipio.

Onde se paga o itbi?

Por via do Documento de arrecadação do municipio, já que o municipio que recebera o valor, sendo pago em qualquer agência bancária autorizada.

Como ser corretor de imóveis?

Deve se realizar o curso tecnico, ao final dele é feito o estagio supervisionado, concluído ele deve se solicitar o diploma de corretor e após isso entrar com pedido na unidade da sua cidade do CRECI.

Como calcular o ajuste de aluguel pelo igp-m?

HÁ variações do IGP-M é preciso acompanhar o valor atual na data em que vai realizar o ajuste, dessa forma, usando o valor de aluguel presente no contrato vai multiplicar pelo valor atual de porcentagem do reajuste.

Posso rescindir contrato em caso de proprietário trocar de imobiliária?

Em caso de problema em prestação de serviços novos, sim.

Pode fazer contrato de aluguel de 6 meses?

Sim, o prazo é livre, vai do locador e inquilino aceitarem essa data estipulada.

O que é índice igp-m?

Diz respeito a uma tabela com media de preços de mercado de diversas áreas, sendo levado em consideração por exemplo para o reajuste anual de aluguel.

Proprietária informou que tenho apenas um mês para ficar na casa sem pagar, é correto?

Em tese seriam 02 meses já que o valor pago foram 02 cauções, veja no contrato se há alguma clausula que não concorde com esse posicionamento.

Qualquer pessoa pode fazer um contrato de aluguel?

Redigir o contrato? Não, apenas um advogado.

Imobiliária não está cumprindo com o contrato, o que fazer?

Se há declaração assinada no ato da locação de comum acordo entre inquilino e proprietário com a administradora, a multa é indevida.

Posso alugar e fazer dois seguros fiança em meu nome?

Sim, mas estará sujeita a analise de ser aprovada ou não pela questão de bem salarial de conseguir arcar com ambos os seguros.

Envie uma mensagem para Morada Nobre Imóveis Jundiaí

29578 morada-nobre-imoveis-jundiai