Natanael Henrique Gomes da Silva

Natanael Henrique Gomes da Silva

126 Respostas

Agradecimentos: 3.079 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (7%)

Participante desde: 07/2022

Site: Oron.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Natanael Henrique Gomes da Silva é Corretor com formação em Gestão pública., está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 126 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Setor Bueno, Setor Marista, Setor Nova Suiça, Jardim Atlântico e Jardim América, e já trabalhou em empresas como: Oron e Realiza..

Como fazer para tirar a escritura de um imóvel?

Documentos matrícula custa em média r$ 50 e ao custo de escritura pode variar Bastante de estado para estado de acordo com a tabela Oficial do Estado de São Paulo o valor de venda de 514.300,00 da cobrado o valor de segurança pública de 3.630,00.

Qual requisito para adquirir imóvel com saldo do FGTS?

Primeiro,ser Imóveis dencial. Segundo imóvel com valor do máximo de 1,5 milhão. terceiro não ter sido negociado utilizada havia terras nos últimos três anos quarto está escrito e regularizado no registro de imóveis cesta móvel deve estar nas mesmas condições contratadas na matrícula.

Como faço a escritura de uma terreno?

Dirija-se até 1 cartório de registro de imóveis mais próximo da sociedade e solicite a segunda via

Quais imóveis rurais são isentos do itr?

O imposto não precisa ser pago quando se trata de pequena Gleba Rural inferior a 30 ha deixa o proprietário anterior outro imóvel rural ou Urbana.

Como fazer para emitir escritura de apartamento?

Para fazer mentira escritura de um apartamento vai até 1 cartório de registro de imóveis mais próximo da sua residência

Quais são as maneiras de financiar casa com restrição no nome?

Infelizmente não há possibilidade de financiar um imóvel para pessoas que tem o nome restrito

Como fazer para registrar um imóvel?

Para registrar um imóvel primeira necessário ter em mãos o contrato de compra e venda em seguida vá até um cartório e faça um registro de imóveis

Seguro fiança qual o melhor?

Infelizmente não posso te dar no momento qual é o melhor seguro fiança pois existem vários como Bradesco Banco do Brasil entre o

Valor de transferência de terreno?

O valor de transferência de um terreno Gira em média 1% quando é de Construtora para particular Caso seja de particular para particular fica em torno de 5% do valor de terreno

Como tirar a conta de luz do meu nome?

Ligue na provedora de luz e informa a situação, eles vão instruir o procedimento ideal.

Posso construir em um terreno sem escritura?

Faça um contrato de compra e venda especificando toda essa situação, mas ao ser financiado o processo so concluir com o registro em cartório.

Como descobrir o proprietário de um lote pelo endereço?

Existem algumas plataformas que você deve adquirir.

Sindico pode possuir a chave da minha casa?

Se for aluguel acione o proprietário, se for comprado, troque a fechadura, é rápido que não cria atrito.

Como faço para calcular a medida de um terreno?

Faça a medição da frente e multiplique por metragem da lateral (Frente x Lateral).

Seguro fiança aluguel como funciona?

Você acha uma empresa especializada no qual você irá fazer um seguro e parcelar ele em 12x. Isso é uma opção para quem não tem o valor do calção em mãos.

Os bancos financiam duplex?

Sim, como também triplex ou penthouse.

Prazo para o comprador registrar o imóvel?

Em regra isso é feito de imediato, em caso de financiamento o comprador não recebe a chaves enquanto não registrar.

Quando devo devolver o meu casa financiada pela CEF?

Em caso de não pagar as parcelas.

Envie uma mensagem para Natanael Henrique Gomes da Silva

20278 natanael-henrique-gomes-da-silva