Natasha
25 Respostas
Agradecimentos: 643 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (4%)
Participante desde: 06/2022
Natasha está entre os TOP 400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 25 respostas em nosso fórum.
Autônomo pode comprar pelo minha casa minha vida?
Sim, só apresentar 6 meses de comprovantes bancarios.
Comprar imóvel ou aplicar o dinheiro?
Comprar imóvel sempre.
O que é ágio de um imóvel?
É um valor adicionado acoplado a um bem, é um valor a mais que a imobiliária pode ser requisitado também por uma pessoa física., tambem pode ser considerado um juro a mais,.
Como posso comprar um apartamento?
A /vista ou a prazo, financiamento pelo SFH, ou PCVA, - programa casa verde amarelo.
Como regularizar um imóvel já construído?
FAzendo os devidos registros no Cartório Tabelionato de Imóveis, pagando o Impostos devidos ITBI, regularizando a situação na prefeitura sobre o carn^}e do IPTU.
Como retirar inquilino que não paga?
O representando na justiça comum.
Quem paga pelos reparos feitos em um imóvel alugado?
Dependerá do que esta escrito em comum acordo no contrato.
Posso cobrar IPTU do meu inquilino?
Sim, não é mais obrigatório, o que foi tratado no contrato?
Como vender apto rápido?
Divulgando nos portais e redes sociais, deixando tambem em maior número de imobiliárias sem exclusividade.
Averbação de imóveis quanto custa?
Normalmente tem varios preços, de acordo com o cartório, estas taxas você de seu munícipio se informe no Cartório região.
Tenho direito de receber o aluguel de volta?
Não, você deve procurar seus direitos nos órgãos competentes e pedir indenização por danos morais também e se ocorrerá um distrato, Tem o Juizado de pequenas causas para resolver isto. Inclusive.
Como conseguir ser contemplado no consorcio?
Dando lances maiores no dia da assembléia.
Como posso adquirir imóvel pelo Bradesco?
Você pode se dirigir a gerência e fazer uma simulação.
Aluguel caução como funciona?
O inquilino deixa 3 meses de depósito, sendo estes valores igual a valor de 1 aluguel mensal. E o final do contrato é devolvido de acordo com reajuste da poupança.
Como consigo registro de imóvel?
Indo no Cartorio de Tabelionato de Registro de Imóveis de sua cidade, o serviço pode ser pedido online.
Quanto é o ITBI no rio de janeiro?
É o valor perc. De 2 % do valor de mercado.
Posso adquirir um imóvel que é da minha avó, moro com ela?
Olha,seu caso é com advogado , mas a princípio a sua vó que deve fazer o testamento dizendo para quem ela deixará a casa e ninguem no momento, ela poderá dizer a que deseja doar a você. Seu caso realmente é tratado com advogado.,.
É possível registrar imóvel que não esteja no meu nome?
Não, terá que proceder junto ao seu pai que transfira para você..
Envie uma mensagem para Natasha