New.Imóveis.am

New.imóveis.am

339 Respostas

Agradecimentos: 7.585 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (13%)

Participante desde: 10/2021

Site: https://new-imoveis-am.my.canva.site/

SOBRE O RESPONDEDOR:

New.imóveis.am é Corretor de Imóveis com formação em Sim e tecnólogo em gestão de marketing, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 339 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Dom Pedro, Planalto, Flores e Adrianópolis, e já trabalhou em empresas como: Skn Incorporadora, Smart Empreendimentos, Global Brasil Brokers, Gama Imóveis, House Skn, House Smart Empreendimentos, Smart Imbiliária e Baruch Realty Imobiliária.

Onde eu faço para faço usucapião extrajudicial?

Pode ser feito através do cartório.

Posso vender imóvel com subsidio?

Pessoa física não pode, se esse imóvel ja teve subsídio do governo.

Quanto tempo posso ficar devendo condomínio?

Des acordo com as regras do condomínio, é interessante que pague em dias. Para evitar ações judiciais.

O que é uma varanda gourmet?

É uma varanda que tem dois acesso, pela sala e pela cozinha, a mesma pode ser entregue com bancada e pia.

Anunciar imóvel gratuitamente?

Sim, é possível no imovelguide.

Qual o valor de honorários para inventário?

Eu cobro em média 5.000,00.

Como fazer para comprar um apartamento financiado pela CEF?

Basta fazer uma análise de crédito com sua documentação pessoal e comprovação de crédito.

Qual seria o procedimento adequado neste caso ?

De posse do contrato de locação, vai na delegacia, abrir o B.O. Contra o inquilino,.

Como fazer para calcular a multa proporcional de aluguel?

No contrato consta o valor da multa, divida em 12 vezes, e conforme o prazo que ainda resta multiplique pelo valor mensal que você achou.

Qual o melhor tipo de financiamento de imóvel?

Aquel que fica bom para pagar, com taxas de juros baixas, e atrativas.

Pode cobrar reajuste de locação retroativo?

Melhor açõa seria, deida passar esse retroativo, e reajustar o valor da locação, não vale apena ter dor de cabeça.

Como não pagar condomínio abusivo e sem explicação?

Nesse caso, leia o contrato, e encontre um abrecha nele, que favorece voc~e, a vai pra cima do proprietário, onde ele descumpriu o contrato, e você pode pedir a quebra dele.

Como faço para gerar esse RIP?

Você faz o cadastro na secretaria de patrimõnio da união através de uma solicitação online de requerimento.

Posso entrar com usucapião?

Melhor opção seria entrar com uma ação de uso capião, fazer os tramites certos na prefeitura, troca de titularidade, passar o iptu para seu nome, a taxa de condomínio,.

Quando eu pego a chaves do imóvel financiado?

Nesse caso, faça valer o contrato, vai pra cima dele, sem ferir o negócio.

Como vender imóvel financiado pelo minha casa minha vida?

Vende através de financiamento bancário.

Posso vender meu imóvel por qualquer valor?

Sim, mas seria melhor solicitar um serviço de um avaliador de imóveis para precificar da maneira correta seu imóvel.

Posso alugar um imóvel em nome de outra pessoa?

Sim, se você for o procurador dessa pessoa.

Envie uma mensagem para New.Imóveis.am

9626 newimoveisam