New.Imóveis.am

New.imóveis.am

339 Respostas

Agradecimentos: 7.585 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (13%)

Participante desde: 10/2021

Site: https://new-imoveis-am.my.canva.site/

SOBRE O RESPONDEDOR:

New.imóveis.am é Corretor de Imóveis com formação em Sim e tecnólogo em gestão de marketing, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 339 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Dom Pedro, Planalto, Flores e Adrianópolis, e já trabalhou em empresas como: Skn Incorporadora, Smart Empreendimentos, Global Brasil Brokers, Gama Imóveis, House Skn, House Smart Empreendimentos, Smart Imbiliária e Baruch Realty Imobiliária.

Posso pedir meu imóvel alugado para morar?

Pode sim, se aconteceu um sinistro, você ficou sem renda para pagar outro aluguel.

Como posso limpar meu nome para comprar imóvel novo?

Simples, liquidando as dívida com os credores.

Como faço escritura de imóvel gratuita?

Basta ser uma família com renda familiar até 3 salários mínimos, a escritura sai 100% gratuíta.

Hipoteca de imóvel Como faço para funciona?

Precisa oferecer seu imóvel como garantia, para um banco em um emprestimos ou financiamento. E registrar no cartório.

Posso transferir o financiamento de um imóvel para um outro imóvel?

Não, pode, precisa vender esse imóvel, tirando o financiamento ativo, e contratando outro financiamento.

Qual o prazo para desocupação de imóvel comercial?

Nesse caso, teve uma quera de contrato por parte do proprietário, o procedimento é ele paga a multa contratual, que esta estipulda no contrato, devolve os 2 depósitos/caução. E 30 dias você desocupa o imóvel.

Como saber o valor do IPTU de um imóvel?

Na tabela da prefeitura, você vai encontrar uma lista com os valores de m² da região X a m² do imóvel você encontra o valor do IPTU.

Como elaborar uma boa proposta de compra de um imóvel urbano?

Primeiramente você solicita uma avaliação do imóvel para precificar, depois com base nessa avaliação você descrevesua proposta, com a forma de pagamento você vai realizar, se a vista ou financiado ou parcelado,.

Como pedir uma escritura atualizada pela internet?

Pela site do cartório, você pode solicitar a 2ª via de sua escritura, pela internet, e receber por email, basta fazer o cadastro, solicitar o serviço, pagar o boleto, e aguardar por e-mail.

Como proprietário pode fazer o cancelamento de contrato sem multa ?

O contrato pode ser cancelado, se um da partes descumprir alguma claúsula,.

IPTU ajuizado como pagar?

Solicite a guia de pagamento na prefeitura, faça o pagamento, e esta resolvido.

Quais os melhores métodos para alugar apartamento novo?

Alugar para pessoas idôneas, faça uma pesquisa no cpf, solicite comprovação de renda, e faça um contrato de locação.

Posso cancelar um contrato após ter assinado?

Se você comprou o imóvel direto com a Construtora, você tem 7 dias úteis, conforme o direito do consumidor para desistir. Assim como se você comprou um imóvel financiado na planta, tem o mesmo procedimento,.

Como anular um contrato de gaveta?

Sim, você rescinde o contrato, devolve o valor recebido, e solicita o imóvel devolta. Se ele não desocupar, entre com uma ação de despejo.

Como funciona o mês de depósito de aluguel?

Funciona assim, quem aluga deve pagar no mínimo 1 garantia + 1 mês de aluguel. Certo, se ela não vai continuar o imóvel deve sair, sem dever o mês. Se ela não pagou o aluguel, o 1 depósito fica como pagamento pelo mês. Atual.

Como fazer avaliação de um imóvel para venda?

Devemos avaliar, precificar, através de um método, o mais utiliado é comparativo de valor de mercado.

Como regularizar metragem de terreno?

Fazer o investário extrajudicial no cartório, e escriturar cada imóvel no seu respectivo dono.

Envie uma mensagem para New.Imóveis.am

9626 newimoveisam