New.Imóveis.am

New.imóveis.am

339 Respostas

Agradecimentos: 7.585 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (13%)

Participante desde: 10/2021

Site: https://new-imoveis-am.my.canva.site/

SOBRE O RESPONDEDOR:

New.imóveis.am é Corretor de Imóveis com formação em Sim e tecnólogo em gestão de marketing, está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 339 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Dom Pedro, Planalto, Flores e Adrianópolis, e já trabalhou em empresas como: Skn Incorporadora, Smart Empreendimentos, Global Brasil Brokers, Gama Imóveis, House Skn, House Smart Empreendimentos, Smart Imbiliária e Baruch Realty Imobiliária.

O que é matrícula de imóvel?

Ela documenta a existência de um imóvel,. Contendo a descrição detalhada,. Do mesmo bem como as informações de seu proprietário.

Comprar imóvel com nome sujo

Imóvel financiado, não consegue, Consegue apenas comprar um imóvel que não precise comprovar renda ou consultar o spc ou serasa.

Titulo capitalização aluguel como funciona?

Funciona como uma calção no qual, casao o inquilino fique inadiplente, ou não cuide da conservação da propriedade, o título serve para cobrir esse custo.

O que é certidão de valor venal?

É a certidão que informa o valor venal de um imóvel em determinado ano,. E é emitido pela prefeitura da ciadade.

Como reverter um contrato de usufruto vitalício do imóvel?

Sendo o usufruto vitalício e falecido o usufrutuário,. Basta apresentar um requerimento e uma certidão de óbito original,. No cartório de registro de imóveis,.para que o usufruto seja cancalado,.

O que é a bolha imobiliária?

É a oferta de imóveis, maior que a demanda de compradores em busca.

Posso só enviar carta registada com aviso de receçao?

Nesse caso, deve ir a imobiliária, e rescindir o contrato de corretagem que foi asinado com a imobiliária.

A imobiliária pode cobrar taxa pix do proprietário do imóvel alugado?

Não, deve, e não pode. Pois não existe esse tipo de cobrança.

Como eu posso reajustar o aluguel?

Ajuste pelo índice do IGPM anual.

Quais as etapas para alugar terreno?

Etapa 1 - indentificar o local, Etapa 2 - Realizar visita para saber se o terreno atende a necessidade do negócio. Etapa 3 - Negociar com o proprietário, Etapa 4 - Fazer a análise na documentação do terreno,.

Posso usar meu fundo de garantia para comprar um lote?

Não pode, atualmente você pode financiar um terreno pela caixa econômica, o FGTS é destinada para comprar de imóveis na planta ou pronto para morar.

Posso utilizar todo o meu FGTS para comprar um imóvel?

Sim, estando dentro das regras, para utilização, como ter +3 anos de carteira assinada.

É possível financiar uma casa comprada em um leilão?

Não, pois a arrematação do imóvel é pago a vista.

Quem pode fazer avaliação de imóveis rurais?

Um avaliador de imóveis credenciado com CNAI.

Consigo comprar uma casa e passar para o nome do meu filho?

Sim, mas ele precisa ter 16 anos, e deve ser emancipado.

Como saber valor venal imóvel?

É o mesmo que valor de venda,.

Qual o melhor banco para fazer um consórcio Imobiliário?

No momento o Itaú esta com excelente proposta para consórcio.

Tela em apartamento alugado

Sim, pois a segurança sua e de sua família depende dessa tela para proteção.

Como consigo fazer escritura de sala comercial?

De posse do contrato de compra e venda, deve dar entrada no cartório, e pagar os imposto de itbi e registro.

Envie uma mensagem para New.Imóveis.am

9626 newimoveisam