Nilton Cesar Giannasi
51 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (2%)
Participante desde: 09/2024
Nilton Cesar Giannasi está entre os TOP 10 Assessores de Financiamentos Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 51 respostas em nosso fórum.
Como usar FGTS para amortizar financiamento itaú?
Acessar a sua conta do itau, ir na aba "produtos", e toque em "financiamentos de imóvel" toque em meus contratos e propostas e depois acessar o contrato, ai clicar em Amortizar e seguir instruções.
Posso financiar imóvel já possuindo empréstimo?
Sim pode mas precisa comprovar a renda para saber se as parcelas cabem no orçamento do cliente.
Como saber se meu imóvel da financiamento?
Confira o CRECI dos corretores, ver a idoneidade da construtora, desconfie de valores muito abaixo do mercado, analisar os documentos e visite pessoalmente o imóvel em horarios diferentes.
Como faço para financiar sala comercial direto com o banco Bradesco?
É preciso ser cliente do Bradesco, ter pelo menos 18 anos, não ter problemas com credito e comprovar que pode fazer o financiamento e entregar os documentos nescessários.
Quais documentos devo fornecer para financiamento?
RG, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, holerite mais recente, carteira profissional Imposto de renda, extrato bancario.
Quais documentos tenho que pegar após o financiamento?
É preciso fazer o registro da quitação da operação em um cartório de Registro de Imóveis da jurisdição do imóvel.
pedir pra antecipar a entrega das chaves
Basta assinar o Termo de Entrega das chaves.
Como vender carta de consórcio contemplada?
É preciso primeiro comunicar a admnistradora, caso ela aceite a venda da sua cota.
Aonde posso comprar um imóvel?
Consulte um corretor.
Qual a taxa do contrato do programa minha casa minha vida?
Pela faica de rendimento da pessoa varia de 4, 75 a 7%.
Envie uma mensagem para Nilton Cesar Giannasi