O3 Empreendimentos
26 Respostas
Agradecimentos: 160 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (12%)
Participante desde: 06/2023
O3 Empreendimentos está entre os TOP 10 construtoras Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 26 respostas em nosso fórum.
Onde encontrar escritura do imóvel?
É possível retirar a escritura em qualquer cartório de ou de títulos e documentos do Brasil.
Como alugar mais rápido um imóvel?
Escolher uma boa imobiliária (sentir confiança e verificar bom atendimento) não colocar preços elevados em relação ao mercado, manter a conservação do imóvel.
Qual número da caixa para amortizar financiamento?
4004-0104 - amortização de financiamento.
Certidão de ônus do imóvel onde tirar?
Deve ser retirada perante cartório em que o imóvel está registrado.
Como faço para conseguir financiar um apartamento com nome inadimplente?
É praticamente impossível fazer financiamento com o nome sujo.
Do que preciso para registrar sobrado no cartório?
Contrato público do sobrado, para lavrar e colocar a escritura em seu nome logo após fazer o registro em seu nome.
Por que devo comprar apartamento usado sem entrada?
Possibilidade vantajosa pois não precisa da arrecadação de valores próprios para entrada, sendo 100%.
Como fazer a legalização de um imóvel comprado com contrato de gaveta?
Primeiramente procurar um advogado para fazer a minuta, ir a um tabelionato em companhia do antigo dono para nova assinatura, recolhimento de impostos e custas do cartório.
Como se mede 1 metro quadrado?
Multiplicação da largura por comprimento (LxC).
Como calcular a multa do aluguel?
Valor da multa é = valor do aluguel divido pela quantidade total de meses do contrato.
O inventário extrajudicial posse imóvel pode?
Sim, mesmo que tenha somente a posso, pode ser objeto de inventário judicial ou extrajudicial.
Onde é possível pegar escritura de imóvel?
A retirada é feita no cartório onde o imóvel está registrado.
Qual é a personalidade jurídica do condomínio?
O condomínio se enquadra na personalidade jurídica de direito privado, como as empresas e fundações.
Quem é estagiário pode comprar pelo minha casa minha vida?
Pode sim, mas vai depender do Banco em que o estagiário fez a solicitação de financiamento, caso o banco aceite seus comprovantes de renda.
Qual o custo do usucapião extrajudicial?
Tudo depende da complexidade do caso e especificações do imóvel/terreno. Geralmente 4% do valor do bem.
Qual desvantagem de comprar terreno pelo SFI?
A desvantagem desse sistema é a impossibilidade da utilização dos valores do FGTS, juros elevados e necessidade de comprovação de rendimentos para as instituições bancárias.
É possível hipotecar um terreno?
Sim, a partir da contratação de um empréstimo ou financiamento em que o bem fica como garantia de operação.
Melhor contrato de compra e venda de terreno
Contrato com cláusulas claras, sem ambiguidade e acordo entre as partes.
Como eu posso fazer para consultar a matrícula de um imóvel se?
Procure um cartório de registro de imóveis e solicite a matrícula.
Envie uma mensagem para O3 empreendimentos