Omega Imobiliária
143 Respostas
Agradecimentos: 463 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 30 (21%)
Participante desde: 03/2023
Site: www.omegaimovel.com.br
Omega Imobiliária está entre os TOP 80 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 143 respostas em nosso fórum.
Como tirar certidão de ônus?
Ola Boa Tarde (a) Há Duas Maneirar a certidão de Ônus, Primeiramente e Preciso se Dirigir ate um Cartório de Registros de Imóveis deve ser Estabelecimento em que o imóvel. Tem o seu Registro.
Como avaliar um terreno?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Solicitar um Profissional para sua medição.
O que posso fazer para encontrar a matrícula de um imóvel?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Para Isto e uma Sugestão para Descobria isso aonde sua matricula esta Registra, e atreveis do Site dos Cartórios, www. Registradores. Onr. Org. Br.
Consigo financiar imóvel com dívida?
Ola boa Tarde Sr. (a). Sim mais para isto a dívida vai ser paga pelo outro órgão financeiro.
Comprou imóvel de quem não era dono?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Ate poder ser o vendendo tiver uma Procuração em Cartório.
Quanto pago de juros em um financiamento imobiliário?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Para tem maior informação, falei com corretor ou agente financeiro.
Posso parcelar a escritura de um imóvel que estou adquirindo?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Vai depende do Cartórios.
Pode cobrar aluguel nos dias que estavam tendo obra na residência?
Ola Boa Tarde Sr. (a). De Acorda com lei partir do momento quer você assinar o contrato sim mais a Imobiliária teria quer fazer uma observação no contrato.
Posso colocar o CPF do meu inquilino no SPC?
Ola boa Tarde Sr. (a). Sim dez que ele não pagar o alugues.
Devo devolver a calção para a moradora?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Sim ai dar direto sim do Seis Dias tem Contrato feito e outros coisa prede-o ou inquilino.
Quem paga pelo defeito da bóia da caixa d ' água estragada sendo que as caixas estão acima da casa de outro morador?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Infelizmente e vocês, porque ele entrego a casa em ordem.
Como fazer para entrar com ação renovatória?
Ola Boa tarde Sr. (a). Eu acho quer você falar de Locação de comércio, Procura um Corretor para ele olhar o contrato ou advogado.
O que fazer para ingressar com liminar de imóvel?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Sem saber direto acho melhor procura um advogado.
Como fazer posse de terreno?
Ola Boa Tarde. Sr. (a). Para Isto Você tem quer tem um Corretor de Imóveis quer mechar com documentos de Imobiliário ou um Advogado.
Tenho que dividir esse imóvel com meu cônjuge ?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Para melhor informação Procura um advogado.
Pode imóvel residencial usado pra fins comerciaisw
Ola Boa Tarde Sr. (a). Em Normal de Contrato de Locação o Contato sempre vai uma observação quer e residêncial não comercial por motivo de seguro entre outros.
Morador não fez nenhuma pintura no imóvel, esses atos são passíveis de rompimento de contrato?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Ser no Contrato sempre o Inquilino tem quer entregar com estava mais no prazo do contrato não tem lei ainda, no termino do contrato você poder solicitar o imóveis.
Terreno financiado pode ser desmembrado?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Pela Lei não.
Posso conceder exclusividade se não sou o único dono?
Ola Boa Tarde Sr. (a). Vai depende muito dos outros Proprietários.
Desistência de compra de imóvel sem assinar contrato, o comprador pode processar?
Ola Boa Tarde Sr. (a) Nunca você mesmo quer tivesse assinado o contrato tem 7 dias pela Lei do Consumidor.
Envie uma mensagem para omega imobiliária