Osmar Maurtilio - Corretor

Osmar Maurtilio - Corretor

230 Respostas

Agradecimentos: 11.860 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (5%)

Participante desde: 11/2019

Site: https://osmar-maurilio-corretor-de-imoveis.negocio.site/?utm_source=gmb&utm_medium=referral

SOBRE O RESPONDEDOR:

Osmar Maurtilio - Corretor é corretor Autônomo com formação em Ciência da computação - bacharel em ciências da computação, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 228 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Condominio Green Park, Condomínio Jardim Do Jatoba, Condomínio Jardim De Mônaco, Condomínio Olívio Franceschini e Condomínio Golden Park, e já trabalhou em empresas como: Singma Imobiliária , Lopes Imobiliária , Remax Lux, Remax Dominus e Imobiliaria Avm.

Devo pagar aluguel por mais um mês por ainda estar fazendo a manutenção? Ou eu tenho um prazo de 30 dias que seria da desocupação para terminar a reforma e entregar as chaves?

Se você não renovou o contrato e iniciou a reforma dentro do prazo. Você não precisa pagar nada. Cao contrario terá que pagar mais um aluguel.

Meu pai morava de aluguel e faleceu, o locador tem que me devolver caução?

Sim, caso o imvel estiver tudo ok. Conforme laudo de vistoria quando entrou.

Meu irmão não inventariante está tirando proveito de 2 apartamentos e eu fico sem receber nada! O que fazer? Um não inventariante pode fazer isso?

Neste caso, você terá que pegar as somatorias de todos os aluguéis para quando sair a sentença ele te devolver a sua parte. O juiz vai determinar.

Como comunicar o ajuste do aluguel ao locatário?

Mencione o índice de reajuste, Coloque o novo valor do aluguel, Nome completo do inquilino. Solicite uma confirmação de recebimento do aviso.

Como calcular a área de um lote?

Multiplica lateral e frete OU lateral e fundo.

Como comprovar renda financiamento imóvel?

Decalrecao de imposto de renda, Contra cheque ou holerite.

Como conseguir o CRECI?

Para conseguir o CRECI, primeiro se escreve em um curso preparatório em escola credencia, assim que concluir e passar nas provas, automaticamente o cresci marcara o juramento e posteriormente enviara a carteirinha oficial.

Como fazer para fazer para lavrar a escritura de lote?

Pagar o ITBI, reunir as documentações necessárias, ir até o cartório de registro de imóveis e solicitar a nova escritura.

Como calcular permuta?

Primeiro você tira todas as custas do imóvel a ser dado como permuta Ex (( Tira-se os impostos, comissão do corretor se assim houver, e valor da documentação de transferência (como - ITBI, registro etc.. )).

É possível comprar casa sem dar entrada?

Sim, vai depender da negociacao com o vendendor.

Qual é o valor para desmembrar um imóvel?

Vai depender do valor venal e do tamanho da construcao.

Consigo um terreno através da CEF?

Sim, atraves do sistema Finaceiro de Habitacao.

Envie uma mensagem para Osmar Maurtilio - Corretor

539 osmar-maurtilio-corretor