Osmar Maurtilio - Corretor

Osmar Maurtilio - Corretor

230 Respostas

Agradecimentos: 11.860 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (5%)

Participante desde: 11/2019

Site: https://osmar-maurilio-corretor-de-imoveis.negocio.site/?utm_source=gmb&utm_medium=referral

SOBRE O RESPONDEDOR:

Osmar Maurtilio - Corretor é corretor Autônomo com formação em Ciência da computação - bacharel em ciências da computação, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 228 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Condominio Green Park, Condomínio Jardim Do Jatoba, Condomínio Jardim De Mônaco, Condomínio Olívio Franceschini e Condomínio Golden Park, e já trabalhou em empresas como: Singma Imobiliária , Lopes Imobiliária , Remax Lux, Remax Dominus e Imobiliaria Avm.

qual significado de inventário ?

Descricao para patrimonio de pessoas falecidades.

Minha mãe é falecida e ela quitou um terreno do primeiro dono, mas o compra e venda tá no meu nome e a certidão tá no nome da imobiliária, o que fazer?

Você terar que fazer a averbacao no cartório de imóveis. Primeito pega a sertidao de quitação junto a imobiliaria. Depois vá a prefeitura e pagaga o ITBI. Junta os dois documentos e leva ao cartório de registor de imóveis.

Trocar de emprego influência em algo no processo de financiamento?

Se já mandou as documentacoes e já foi aprovado. Não! Mas caso não não mandou as documentacoes para aprovação e trocar de emprego, você precisará águardar 60 a 90 dias para fazer nova aprovação.

Eu faço o que? Pago o eletricista ?

Se constatou que foi de mau uso você paga. Agora se o problama ja aterior a imobiliario ou o proprietario paga.

Como saber se o imóvel está hipotecado?

SÓ puxar a certidao negativa do imóvel!

Gostaria de saber se eu entro com uma ação na justiça contra a caixa?

Você tera que verificar a matricula antes para conferir as medisdas.

A imobiliária pode cobrar taxa e boleto?

Você leu o contrato? Caso não. Dançou. Geralmente este boleto e taxa de obra.

O que pode ser feito?

Pode ser feito um contrato de doação ou divisão amigável.

Gostaria de saber se o número do registro esta em nome de outro?

Você tera que puxar a matricula junto ao cartorio de registro de imóveis.

Para retirar a placa de ´´Vende-se´´ e cancelar a venda do terreno paga alguma taxa para imobiliária?

Não! Só fazer uma carta de desistencia da venda. Ou até mesmo comunicar atraves do WhatsApp da dessistencia. E pedir para retirar a placa. Caso não retire em 2 dias você mesmo pode retirar sem cusnta nem uma.

Depois que pago a taxa de vistoria do engenheiro da caixa tenho direito a quantas vistorias? Tenho acesso ao laudo caso tenha alguma reprovação?

A duas vistoria. Caso a primeiro você contesta a caixa pede para refazer a mesma. Se você reenvindicar você tem direito ao acesso ao laudo.

Como buscar matrícula de um imóvel no cartório?

Pelo endereço ou mesmo pelo número.

Como fazer um empréstimo com garantia de imóvel?

Primeiro terá que fazer o inventario para provar que seus pais deixaram para você.

O que significa ´´Assinatura de termos´´?

Segnifica que você aceitou as condições ditas (termos) no contratos.

Envie uma mensagem para Osmar Maurtilio - Corretor

539 osmar-maurtilio-corretor